NFL

San Francisco 49ers contrata Wes Welker e Miles Austin como assistentes

Wes Welker, ex-wide receiver da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O San Francisco 49ers adicionou os ex-wide receivers Wes Welker e Miles Austin como assistentes na comissão técnica do head coach Kyle Shanahan.

Os Niners anunciaram várias mudanças de staff nesta quarta-feira (27), sendo as mais chamativas as contratações de Welker como treinador de wide receivers e Austin como treinador de controle de qualidade ofensiva.

Welker, que somou 903 recepções em 12 temporadas como jogador da National Football League, passou os últimos dois anos como assistente no Houston Texans. Já Austin, que teve 362 recepções em dez temporadas jogando na liga, estava ocupando a função de estagiário em scouting no Dallas Cowboys desde sua aposentadoria.

Os 49ers também contrataram Shane Day como treinador de quarterbacks, Zach Yenser como treinador assistente de linha ofensiva, Bobby Slowik como assistente ofensivo e Brian Fleury como treinador de controle de qualidade defensiva.

A organização californiana também promoveu Daniel Bullocks de treinador assistente de defensive backs para treinador de safeties.

E não parou por aí.

O time também contratou Ben Peterson como responsável pela saúde e desempenho dos jogadores, Dustin Perry como treinador de força e condicionamento físico, e Shea Thompson, Aaron Hill e Mike Nicolini como treinadores assistentes de força.

Comments
To Top