NFL

San Francisco 49ers confia em C.J. Beathard e não pretende adquirir QB famoso

C.J. Beathard, quarterback do San Francisco 49ers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Após a lesão grave sofrida do Jimmy Garoppolo, o San Francisco 49ers vai seguir na temporada 2018 da National Football League com C.J. Beathard como titular e o time californiano não vê uma opção melhor. Tanto que os Niners não pretender contratar ou acertar uma troca para adquirir um quarterback de mais nome.

A informação foi apurada neste domingo (30) pelo jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

Alguns dentro da NFL estão esperando que os 49ers acertem uma troca para adquirir Nick Foles junto ao Philadelphia Eagles, de acordo com uma fonte. Vale lembrar que Foles foi MVP do Super Bowl LII, quando os Eagles bateram o New England Patriots.

Contudo, como observa Schefter, os 49ers não vão acertar uma troca por Foles e nem vão trazer de volta o quarterback Colin Kaepernick porque, como uma fonte ligada ao time disse, a organização acha que Beathard “será produtivo”.

O melhor cenário para os Niners é que Beathard se desenvolva e se torne um quarterback titular viável para o time da mesma forma que aconteceu com Kirk Cousins quando Kyle Shanahan, atual head coach dos 49ers, era assistente do Washington Redskins.

Beathard disputou sete jogos como calouro em 2017, completando 54,9% de seus passes para 1.430 jardas, quatro touchdowns e seis interceptações.

Uma fonte do time disse à ‘ESPN’ que Beathard, que está fazendo sua estreia nesta temporada contra o Los Angeles Chargers neste domingo, está “melhor do que no ano passado”.

“Ele teve uma offseason inteira (no sistema de Shanahan). Eu acho que será uma diferença total. Ele não é Garoppolo, mas acho que ele será produtivo”, declarou a fonte.

Os Niners podem considerar contratar um terceiro quarterback na próxima semana, para ter uma opção extra além de Beathard e Nick Mullens, mas essa possível abertura de elenco vai depender da posição de safety, setor que vem sendo atingido por lesões.

Caso resolvam a situação de safety, os Niners veem os quarterbacks Tom Savage e Matt Simms como potenciais candidatos à vaga de terceiro signal caller.

Comments

Popular

To Top