NFL

San Francisco 49ers acerta novo contrato de dois anos com Cassius Marsh

Cassius Marsh, defensive end da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O San Francisco 49ers parece ter visto o suficiente por parte de Cassius Marsh na reta final da temporada 2017 da National Football League. E, nesta quarta-feira (7), o pass rusher foi premiado com um novo contrato de dois anos de duração.

O anúncio do acordo foi feito de maneira oficial pela franquia californiana.

O defensive lineman foi adquirido pelos Niners em novembro, depois de ele ser dispensado pelo New England Patriots. E, em seis partidas disputadas com os 49ers, ele somou 11 tackles combinados, dois sacks e dois fumbles forçados.

“Desde que se juntou ao time no final da temporada passada, Cassius nos impressionou com seu conjunto de habilidades único e a tremenda energia e paixão que ele traz para todas as fases do jogo”, declarou John Lynch, general manager dos 49ers, em nota oficial. “Cassius é um excelente exemplo do nosso desejo de recompensar nossos próprios jogadores com extensões de contrato, enquanto continuamos a construir nosso elenco. Estamos ansiosos por tê-lo como um 49er no futuro”, completou o executivo.

Selecionado na quarta rodada do draft de 2014 pelo Seattle Seahawks, com a 108ª escolha geral, Cassius Marsh vestiu a camisa da franquia do estado de Washington em suas três primeiras temporadas na National Football League, antes de passar por Patriots e 49ers.

Em 52 jogos de temporadas regulares disputados em quatro temporadas na liga até agora, o defensive end soma 85 tackles combinados, seis sacks e quatro fumbles forçados.

Comments
To Top