NFL

San Francisco 49ers acerta com o running back Tim Hightower

Tim Hightower, running back da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O San Francisco 49ers segue com sua reformulação nesta offseason e contratou o running back Tim Hightower, ex-New Orleans Saints. O acerto foi anunciado neste sábado (1) pelo general manager John Lynch, via Twitter.

Hightower fez um grande retorno à liga nos Saints, depois de passar três anos (de 2012 a 2014) afastado do futebol americano devido a uma lesão no joelho.

O running back, que iniciou sua carreira no Arizona Cardinals, sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior depois de ser trocado com o Washington Redskins, em 2011, e posteriormente descobriu uma infecção que estava prejudicando sua recuperação. Isso o deixou afastado por mais de três temporadas.

Desde que chegou aos Saints, Tim Hightower somou 923 jardas corridas e oito touchdowns terrestres, além de ter feito 34 recepções para 329 jardas e um TD. Ele foi o principal reserva de Mark Ingram e mostrou ser muito versátil.

Atualmente com 30 anos de idade, Hightower soma 752 corridas para 2.977 jardas e 32 touchdowns, além de 162 recepções para 1.208 jardas e dois touchdowns em seis temporadas na National Football League.

Mesmo prestes a completar 31 anos, já que faz aniversário no dia 23 de maio, Tim Hightower já mostrou que ainda tem o que render e é uma contratação de pouco risco para os Niners.

O San Francisco 49ers também fecharam um novo contrato com o running back DuJuan Harris nesta semana e, juntamente com Hightower, ambos devem oferecer boas opções à equipe como reservas de Carlos Hyde.

Comments

Popular

To Top