NFL

San Diego Chargers fica com o quarterback Zach Mettenberger, ex-Titans

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Um dia depois de ser dispensado pelo Tennessee Titans, Zach Mettenberger já está de casa nova. Isso porque o San Diego Chargers resolveu exerceu os direitos sobre o contrato do jogador, como anunciou a franquia nesta terça-feira (16).

Em San Diego, Mettenberger vai reencontrar Ken Whisenhunt, ex-técnico dos Titans e atual coordenador ofensivo dos Chargers. E, ao voltar a trabalhar com o profissional, o jovem quarterback pode ter uma chance de renascer na NFL.

Philip Rivers é o titular absoluto da franquia californiana e o veterano Kellen Clemens é claramente o reserva direto para a posição de quarterback. Porém, para o posto de terceiro QB, os Chargers ainda não têm nenhuma definição e, anteriormente, Bryn Renner e Mike Bercovici estavam competindo por essa vaga, mas Renner foi dispensado para abrir espaço para Zach Mettenberger entrar no elenco. Agora, o ex-Titans vai competir pela vaga de terceiro signal caller do elenco.

Atualmente com 24 anos de idade, Mettenberger é um quarterback com boa força no braço e bom tamanho, podendo ser útil para o San Diego Chargers, mas ele é completamente uma aposta.

Selecionado na sexta rodada do draft de 2014 pelo Tennessee Titans, Zach Mettenberger foi titular em dez partidas ao longo de suas temporadas na equipe de Nashville e os Titans não saíram de campo com a vitória em nenhuma dessas oportunidades, o que é algo ruim para o currículo do quarterback. Porém, agora ele tem a chance de mostrar que tem seu valor.

Com a camisa dos Titans, ele completou 60,3% de seus passes para 2.347 jardas e 12 touchdowns, tendo sofrido 14 interceptações até agora como profissional. Seu passer rating em duas temporadas na National Football League é de apenas 75.4.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top