NFL

Sammy Watkins não vai precisar passar por cirurgia; veja boletim de lesões

Sammy Watkins, wide receiver do Buffalo Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Sammy Watkins, do Buffalo Bills, se consultou com o Dr. Robert Anderson, especialista em lesões no pé, e o médico recomendou que o atleta desista de passar por cirurgia no local. As informações são de Ian Rapoport, do ‘NFL.com’.

Com a novidade, Watkins, que está na injured reserve desde o dia 30 de setembro, tem chances de retornar na reta final da temporada 2016. Vale ressaltar que o wideout estará elegível para retornar aos treinos no dia 11 de novembro e o primeiro jogo em que ele pode voltar a entrar em campo é contra o Jacksonville Jaguars, no dia 27 de novembro.

O técnico Rex Ryan, que conversou com os jornalistas nesta quarta, afirmou que não estava ciente as últimas novidades relacionadas à condição de saúde de Watkins.

Sammy Watkins passou por cirurgia para reparar um osso fraturado em seu pé esquerdo durante a offseason e, na temporada 2016, o camisa 14 atuou em apenas duas partidas da temporada regular. Ele fez seis recepções para 63 jardas antes de as dores no pé o incomodarem de forma mais intensa, o que levou a franquia a colocá-lo na injured reserve.

Confira outras notícias de lesões desta quarta-feira (12):

– Jordan Reed: o tight end do Washington Redskins foi examinado devido a uma suspeita de concussão e não treinou nesta quarta. Assim, sua condição para o jogo de domingo contra o Philadelphia Eagles é incerta.

Reed atuou a partida inteira contra o Baltimore Ravens, no último final de semana, mas quando ele retornou aos trabalhos na terça, ele reclamou de sintomas de concussão. Apesar disso, o tight end ainda não foi diagnosticado oficialmente com uma concussão.

O jogador sofreu, pelo menos, quatro concussões no futebol americano universitário e na NFL. Ele ficou fora dos últimos quatro jogos de sua temporada de calouro em 2013 por causa de um problema do tipo e também perdeu duas partidas devido a uma concussão na temporada passada.

O técnico Jay Gruden, dos Redskins, afirmou que a organização está adotando uma postura cautelosa.

“Eu não estou considerando isso uma concussão até termos todos os resultados. Ele apenas teve alguns sintomas e isso não quer dizer que seja. Nós simplesmente queremos assegurar que estamos tomando as medidas corretas”, falou o head coach.

– Su’a Cravens: o linebacker calouro do Washington Redskins, que sofreu uma concussão na semana 4, treinou de forma limitada e deixou as atividades mais cedo para ser avaliado como parte do protocolo de concussão. Na última terça, o defensor causou polêmica nas redes sociais ao postar um vídeo em que ele afirma ter começado a utilizar óculos devido à concussão sofrida.

– Dez Bryant: o wide receiver do Dallas Cowboys treinou de forma limitada nesta quarta, mas se mostrou contente com o rendimento e afirmou que pretende jogar no domingo, contra o Green Bay Packers. O recebedor ficou fora dos últimos dois compromissos da equipe devido a uma fratura no platô tibial da perna direita sofrida no dia 25 de setembro.

O treinamento desta quarta foi a primeira atividade em campo de Bryant desde a lesão, mas ele não participou de treinos de 11 contra 11 ainda. Antes de ele ser listado com chances de atuar neste próximo final de semana, o camisa 88 precisa ver como ele vai se sentir nesta quinta.

– Haloti Ngata: o defensive tackle do Detroit Lions ainda está passando por exames em seu ombro lesionado, problema sofrido durante a vitória do time sobre o Philadelphia Eagles, no último domingo. Segundo o ‘NFL.com’, o defensor pode ficar afastado por um período entre duas e três semanas.

Ngata não participou da parte aberta à imprensa do treinamento desta quarta-feira.

– Mais Detroit Lions: o defensive end Ezekiel Ansah treinou pela primeira vez desde que lesionou o tornozelo na semana 2 e isso parece ser um sinal de que ele está perto de retornar. Os running backs Dwayne Washington (tornozelo) e Theo Riddick (problema desconhecido), o left guard titular Laken Tomlinson (desconhecido), o tight end Eric Ebron (joelho/tornozelo), o wide receiver Anquan Boldin (desconhecido) e o linebacker DeAndre Levy (quadríceps/joelho) não treinaram nesta quarta.

– Steve Smith: o wide receiver do Baltimore Ravens, que sofreu uma lesão no tornozelo no último final de semana, não treinou nesta quarta e está se recuperando do problema.

– Eric Decker: o wide receiver do New York Jets foi colocado na injured reserve devido a uma lesão no ombro, como anunciou o time. O jogador vai passar por cirurgia no local.

– Cam Newton: o quarterback do Carolina Panthers retornou aos treinamentos do time, mas de forma limitada. O signal caller sofreu uma concussão no dia 2 de outubro e parece estar cada vez mais perto de retornar.

– Jonathan Stewart: o running back dos Panthers, que está se recuperando de lesão no músculo posterior da coxa, também treinou de forma limitada.

– Trevor Siemian: o quarterback do Denver Broncos, que está se recuperando de contusão no ombro esquerdo, foi listado como ‘questionável’ para atuar nesta quinta à noite contra o San Diego Chargers. A expectativa é que o camisa 13 consiga entrar em campo.

– Justin Houston: o linebacker do Kansas City Chiefs foi liberado para retornar às atividades relacionadas ao futebol americano, mas ele ainda não foi retirado da lista de atletas sem condições físicas de desempenhar (PUP list). O defensor passou por cirurgia na offseason para reparar uma ruptura no ligamento cruzado anterior.

– Jamaal Charles: o running back dos Chiefs treinou de forma integral pela primeira vez neste ano, de acordo com o técnico Andy Reid. O atleta ainda está se recuperando de uma lesão no joelho sofrida na temporada passada.

Charles fez sua estreia na temporada na semana passada, contra o Pittsburgh Steelers, e ele somou apenas sete jardas em duas corridas.

“Eu estou aqui, estou 100%, você pode dizer 110%. Eu estou no campo, estou jogando”, afirmou, segundo o jornal ‘Kansas City Star’.

De acordo com o técnico Andy Reid, Charles “provavelmente vai fazer um pouco mais” nesta semana, “desde que não haja contratempos”.

– Carson Palmer: o quarterback do Arizona Cardinals treinou normalmente, segundo o técnico Bruce Arians. O signal caller ficou fora do último compromisso do time, contra o San Francisco 49ers, por causa de uma concussão.

– Cody Kessler: o quarterback do Cleveland Browns afirmou que seu plano é estar pronto para atuar neste próximo final de semana. O calouro se lesionou o peito e as costelas durante a derrota para o New England Patriots, no último domingo.

– Cincinnati Bengals: o wide receiver A.J. Green (panturrilha) e o tight end Tyler Eifert (costas) não treinaram.

– Arian Foster: o running back do Miami Dolphins, que ficou afastado dos últimos três jogos do time devido a uma lesão no músculo posterior da coxa, treinou de forma limitada nesta quarta.

– New York Giants: o defensive end Jason Pierre-Paul ficou fora do treino devido a uma contusão na virilha. Os cornerbacks Dominique Rodgers-Cromartie e Eli Apple treinaram de forma limitada.

– Philadelphia Eagles: o linebacker Bryan Braman (ombro), o cornerback Leodis McKelvin (músculo posterior da coxa) e o defensive tackle Fletcher Cox (tornozelo) não treinaram, como afirmou o técnico Doug Pederson. O comandante ressaltou, contudo, que eles devem estar prontos para o jogo de domingo contra o Washington Redskins.

– Joel Bitonio: o guard do Cleveland Browns vai ficar afastado do time por algum tempo devido a uma contusão no pé, segundo informações de Ian Rapoport, do ‘NFL.com’.

– Green Bay Packers: o running back Eddie Lacy (tornozelo) continuou a fazer reabilitação nesta quarta. O cornerback Sam Shields, que ainda está no protocolo de concussão, segue fazendo progresso, de acordo com o técnico Mike McCarthy.

– New England Patriots: os tight ends Rob Gronkowski (músculo posterior da coxa) e Martellus Bennett (tornozelo), o linebacker Dont’a Hightower (joelho), o wide receiver Julian Edelman (pé) e o running back LeGarrette Blount (quadril) todos treinaram de forma limitada.

Comments
To Top