NFL

Sammy Watkins está aberto a retornar aos Rams em 2018

Sammy Watkins, wide receiver dos Rams

(Crédito: Twitter/reprodução)

Depois da eliminação nos playoffs, Sammy Watkins se tornará agente livre. O wide receiver do Los Angeles Rams teve apenas uma recepção para 23 jardas na derrota para o Atlanta Falcons no sábado.

Este foi um final previsível para uma temporada medíocre do jogador de 24 anos, que foi trocado do Buffalo Bills para L.A. antes do início da temporada de 2017 pelo cornerback E.J. Gaines e uma escolha de segunda rodada de 2018. Watkins teve três recepções ou menos em 12 dos 15 jogos que disputou, ficando com 39 recepções para 593 jardas e oito touchdowns.

Ele era claramente o terceiro wideout do ataque de Sean McVay, ficando atrás de Robert Woods e do calouro Cooper Kupp. Além disso, ele estava atrás do running back Todd Gurley quando o assunto era opção de passe.

Dado ao seu status como agente livre, a falta de produção consistente e a necessidade de pagar outros jogadores (Aaron Donald), é um caminho natural que Watkins vá defender outra equipe em 2018. Contudo, o jogador de 24 anos gostaria de voltar a defender os Rams apesar da dura eliminação.

“Você vê essa equipe construindo algo com a comissão técnica e os jogadores. Seria um prazer voltar, mas, você sabe, isso é um negócio. Estou ansioso para conversar com o treinador e ver onde é o meu futuro”, declarou ele através do ‘L.A. Daily News’.

Uma pré-temporada com o ataque de McVay pode ajudar Sammy Watkins ter uma produção melhor, no entanto ele teria que aceitar um contrato amigável aos Rams. Por outro lado, ele não perdeu nenhuma partida por lesão em 2017 e ainda possui a velocidade que o fez a quarta escolha geral do draft de 2014.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top