NFL

Sammy Watkins e Tavon Austin são colocados no protocolo de concussão

Sammy Watkins, wide receiver do Los Angeles Rams

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Sammy Watkins, do Los Angeles Rams, estava fazendo uma grande partida na vitória do seu time sobre o San Francisco 49ers, no Thursday Night Football, mas acabou tendo que sair de campo no último quarto devido a uma lesão.

Watkins foi para o vestiário com cerca de sete minutos restando na partida e, após o triunfo pelo placar de 41 a 39, o técnico Sean McVay confirmou que o camisa 12 foi colocado no protocolo de concussão da National Football League. O wideout foi examinado na tenda médica na lateral do campo antes de sair andando até o vestiário.

Pouco tempo depois, Tavon Austin, também wide receiver dos Rams, foi para o vestiário e igualmente foi colocado no protocolo de concussão, como observou McVay.

Antes de sair da partida, Watkins fez seis recepções para 106 jardas e dois touchdowns. Já Tavon Austin não fez boa partida e perdeu um fumble, além de ter corrido três vezes para 14 jardas.

Watkins e Austin não foram os únicos lesionados. Também nos Rams, o defensive back Lamarcus Joyner lesionou o músculo posterior da coxa na primeira metade do embate, enquanto que o center John Sullivan machucou a virilha.

Do outro lado, no San Francisco 49ers, o safety Jaquiski Tartt e o linebacker Brock Coyle sofreram concussões, enquanto que o defensive end Tank Carradine lesionou o tornozelo no último quarto e não voltou. Já o fullback Kyle Juszczyk saiu na segunda metade do TNF com uma lesão no pescoço.

Comments
To Top