NFL

Sammy Watkins e LeSean McCoy criticam falta de disciplina dos Bills sob o comando de Rex Ryan

(Crédito: Instagram/reprodução)

O running back LeSean McCoy e o wide receiver Sammy Watkins, as duas maiores estrelas do ataque do Buffalo Bills, disseram que a equipe estava sem disciplina entre os jogadores quando Rex Ryan, que foi 2, era o head coach.

“Acho que a disciplina tem sido um problema”, disse McCoy nessa sexta-feira (30). “Os jogadores apenas (precisam assumir) a responsabilidade por suas próprias ações. . . eu só acho que, como jogadores profissionais, precisamos aparecer e jogar de forma responsável. Esse é o maior problema”.

“É a disciplina”, disse Watkins na quinta-feira (29). “O que quer que esteja acontecendo no vestiário precisa ser abordado. . . em campo, fora de campo, flags, se é o treino de corrida. . . eu só acho que ser profissional como jogador (precisar ser) concertando em primeiro lugar”.

“Então os treinadores precisam ser duros conosco, não ter medo de nós. Venha até nós, grite conosco, nos amaldiçoe. Qualquer coisa que faça o jogador fazer esse trabalho da melhor maneira possível, é isso que eles precisam fazer”.

McCoy ainda disse que alguns jogadores tiveram problemas em cumprir horários e em saber suas atribuições em campo enquanto jogavam para Ryan. Os jogadores receberam multas por estarem atrasados, mas o running back sugeriu que a medida era ineficaz, tendo em conta o salário dos jogadores.

“Há muitas vezes que acontece em campo de um jogador não saber a sua função e isso pode virar um sack ou um touchdown”, disse ele. “Todo mundo está olhando para todo mundo. Não. Entre e saiba a sua função para que a gente não tenha que saber”.

Os Bills estão em sua 17ª temporada consecutiva sem ir para a pós-temporada e 2 em sua entrevista na quinta-feira. O wideout ainda elogiou o seu ex-treinador de faculdade, Dabo Swinney.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top