NFL

Sammie Coates passa por cirurgia de hérnia esportiva

Sammie Coates, wide receiver do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Sammie Coates, do Pittsburgh Steelers, passou por uma cirurgia de hérnia esportiva e o procedimento foi para curar um problema que não foi listado no relatório de lesões da equipe em 2016. As informações são de Jeremy Fowler, da ‘ESPN’ norte-americana.

A fonte consultada pela ‘ESPN’ disse que a contusão não afetou a participação do recebedor nos treinamentos ao longo do ano e era mais um incômodo.

Na noite da última segunda-feira (13), via Twitter, o wide receiver expressou seu descontentamento por passar por cirurgia na pélvis e confirmou aos seus fãs que o procedimento foi para reparar um problema na virilha.

O camisa 14 jogou com dedos fraturados na mão esquerda e a ‘ESPN’ noticiou no mês passado que Coates passou por cirurgia na mão, mas o procedimento foi apenas na virilha, como esclareceu uma fonte nesta terça (14).

Na temporada 2016, o wideout atuou em 14 jogos e fez 21 recepções para 435 jardas e dois touchdowns.

Vale lembrar que a NFL está investigando o Pittsburgh Steelers por um caso de protocolo de lesões envolvendo o running back Le’Veon Bell, cuja lesão na virilha não foi listada nas semanas anteriores à final da Conferência Americana (AFC), contra o New England Patriots. Bell, inclusive, saiu do jogo devido à contusão.

Os Steelers afirmam que o problema não afetou a participação do jogador nos treinamentos e Art Rooney II demonstrou confiança de que a resposta da liga será satisfatória. Caso a NFL entenda que o time da Pensilvânia agiu de maneira errada, a organização pode tomar multas, suspensões ou até perder escolhas de draft.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top