NFL

Sam Shields enfrenta duas acusações relacionadas a drogas; veja as manchetes da sexta-feira

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Sam Shields, cornerback do Green Bay Packers, foi acusado de posse de drogas e de posse de parafernália de drogas – ambos delitos – quase três meses depois de uma investigação policial, de acordo com registros da Corte de Wisconsin.

As acusações contra Shields foram arquivadas na quinta-feira e se referem a um incidente que ocorreu no dia 19 de outubro.

A acusação criminal diz que Shields abriu a porta da sua casa “de forma contundente”, enquanto os investigadores, que receberam a permissão para revistar a casa de Shields, disseram que também encontraram “vários frascos de material vegetal que consistia com a aparência de maconha”.

– Em cinco dias houve mais contratados de minorias para serem técnicos do que nos últimos cinco anos e John Wooten, que vem lutando para aumentar a oportunidade das minorias, comemorou esse fato.

“O que foi extremamente gratificante é que não houve entrevistas token neste ano”, disse ele se referindo às entrevistas que eram feitas com minorias apenas para preencher as obrigações da liga. “Os caras tiveram duas ou três entrevistas e vimos o processo funcionar como deveria.

– O Green Bay Packers e o Dallas Cowboys não se enfrentam nos playoffs desde 2014, quando o wide receiver Dez Bryant não teve nenhuma recepção.

“Eu nem me importo”, disse ele ao ser perguntado sobre o jogo de 2014. “Isso foi em 2014. Não há motivação extra. Não há nada. Se há alguma motivação é apenas para jogar melhor do que da última vez”.

– Um dispositivo que calcula quem vai vencer os jogos previu que o Green Bay Packers será o campeão do Super Bowl. No próximo final de semana, o time de Wisconsin enfrentará o Dallas Cowboys.

– Emmitt Smith se empolgou ao ver um vídeo de Ezekiel Elliott pulando no meio de uma corrida de 30 jardas contra o Minnesota Vikings. “Você viu o salto?”, disse Smith. “Observe como ele vai por fora e não perde a passada. É uma coisa linda”.

– O Jacksonville Jaguars anunciou Joe DeCamillis como seu novo coordenador das equipes especiais. De Camillis já ocupou a mesma função na franquia da Flórida em 2007 e 2008.

– A Associação Federal de Aviação liberou a construção do estádio do Los Anglees Rams em Inglewood. Havia uma preocupação de que as infraestruturas do estádio pudessem interferir nos radares do aeroporto internacional de Los Angeles (LAX).

– Bob Quinn, general manager do Detroit Lions, disse que nove vitórias não são “suficientemente boas” para o que a franquia quer para o futuro. “Você sabe, nove vitórias são uma boa temporada. Não é o suficiente para o que queremos”.

– James Harrison, linebacker do Pittsburgh Steelers, disse que ele gasta US$ 350 mil anuais com cuidado do corpo. Entre os serviços que ele usa estão: acupuntura, médico, preparador físico, massagista, entre outras coisas.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top