NFL

Sam Darnold voltará a ser titular contra o Buffalo Bills no domingo

Sam Darnold, quarterback calouro do New York Jets

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Sam Darnold, do New York Jets, treinou normalmente na última quarta-feira e o calouro está pronto para aumentar sua carga de trabalho depois de perder os últimos três jogos do time devido a uma lesão no pé.

Darnold vai voltar ao time titular neste próximo domingo contra o Buffalo Bills e “deve sair do relatório de lesões muito em breve”, segundo o jornalista Ian Rapoport, ‘NFL Network’, que trouxe a novidade no programa Good Morning Football.

Rapoport acrescentou que Darnold provavelmente poderia ter jogado na semana 13, mas os Jets adotaram uma postura bastante cautelosa e preferiram dar ao QB uma semana cheia de treinos e preparação.

O retorno de Darnold aos Jets se dá em meio a uma série de seis derrotas, entre elas uma para o Tennessee Titans na semana 13 depois de chegar a estar vencendo por 16 a 0.

Antes de sofrer a lesão no pé, Darnold completou apenas 159 passes de 289 para 1.934 jardas, 11 touchdowns e 14 interceptações na temporada 2018. Seu passer rating de 68.3 é o pior da NFL.

Agora resta saber se a volta de Darnold vai representar uma evolução para um time que vem tendo uma média horrível de 13 pontos por jogo nesta sequência de seis resultados negativos.

Comments
To Top