NFL

Sam Darnold pode ficar afastado do New York Jets até a semana 14

O quarterback Sam Darnold ainda pode demorar mais um tempo para retornar ao New York Jets.

O signal caller calouro não vai jogar neste domingo (25) contra o New England Patriots, por causa de uma lesão persistente no pé, e ele pode ficar afastado até a semana 14 contra o Buffalo Bills.

A informação foi apurada pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network', neste domingo.

Ainda há uma chance de ele atuar na semana que vem contra o Tennessee Titans, mas os Jets querem ver o quanto Darnold poderá trabalhar no campo de treinamento para assegurar que ele esteja completamente saudável antes de voltar a comandar o ataque do time.

Selecionado com a terceira escolha geral do draft de 2018, Darnold não atua desde que sofreu uma lesão no pé na semana 9 durante a derrota para o Miami Dolphins.

Apesar do otimismo de que a lesão não se estenderia até depois da bye week, Darnold não treinou durante toda esta última semana e foi descartado na última sexta para o duelo contra os Pats.

Sam Darnold vem enfrentando dificuldades em seu primeiro ano na NFL e, até agora, ele completou 55% de seus passes para 214,9 jardas por jogo e com 14 touchdowns e 11 interceptações. Seu passer rating de 68.3 é o pior da NFL nesta temporada.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top