NFL

Sam Darnold novamente não participa de treino do New York Jets

Sam Darnold, quarterback calouro do New York Jets

(Crédito: Twitter/reprodução)

Sam Darnold apareceu de camisa no treinamento desta quarta (21), mas o quarterback do New York Jets não participou das atividades com seus companheiros de equipe.

O signal caller dos Jets causou certo furor no treinamento quando deu as caras vestindo um capacete e se juntou aos seus companheiros de equipe para a sessão de alongamento pela primeira vez desde que lesionou o seu pé. Contudo, infelizmente o signal caller foi oficialmente listado como não participante do treino.

Darnold não treina desde que lesionou seu pé durante a derrota para o Miami Dolphins, na semana 9. O calouro selecionado com a terceira escolha geral do draft de 2018 ficou fora da derrota humilhante para o Buffalo Bills por 41 a 10 na semana 10.

O camisa 14 tirou a bota protetora depois da bye week dos Jets, mas o fato de ele ainda estar sendo poupado dos treinos não é um bom sinal em relação às chances de Darnold estar em campo no domingo para o duelo de divisão contra o New England Patriots.

“Ele está melhorando. Está progredindo. Vamos ver como ele estará na sexta-feira”, declarou o técnico Todd Bowles, ao ser questionado se Darnold estará disponível para o jogo de domingo.

O calouro não vem tendo uma primeira temporada fácil na NFL. Em nove jogos disputados, Darnold acertou apenas 55% de seus passes para 1.934 jardas, 11 touchdowns e 14 interceptações. Seu passer rating de 68.3 é o pior da NFL.

Se Darnold não puder jogar neste final de semana, Josh McCown fará sua segunda partida como titular.

E o NFL Research traz dados interessantes:

– Se Darnold for titular dos Jets, ele e Tom Brady terão a maior diferença de idade entre quarterbacks titulares adversários desde 1970 (19 anos e 306 dias).

– Se Josh McCown for titular, ele e Brady terão a segunda maior idade combinada entre quarterbacks titulares desde 1970 (80 anos e 258 dias).

Comments
To Top