NFL

Sam Bradford volta a treinar com os Vikings; time de Minnesota tem trio de QBs disponíveis

Sam Bradford, quarterback do Minnesota Vikings

(Crédito: Twitter/reprodução)

Fora dos gramados desde outubro, Sam Bradford foi liberado e já treinou junto aos seus companheiros de Minnesota Vikings. Sendo assim, o time agora conta com três quarterbacks em seu elenco. Sam Bradford se juntou ao agora titular Case Keenum e ao antigo titular Teddy Bridgewater.

Enquanto muitos times da NFL sofrem para achar um QB, os Vikings, de certa forma, estão esbanjando nessa posição. É claro que quase ninguém acreditava que Keenum se firmasse como titular, mas suas 13 vitórias e apenas três derrotas são incontestáveis. Bradford, que começou como titular na temporada, agora retorna como segunda ou terceira opção, já que Bridgewater já está treinando há algumas semanas com o time.

Sam Bradford e o técnico Mike Zimmer ainda não comentaram sobre o retorno do QB e nem sobre as vantagens e desvantagens de se ter tanta opções assim em uma posição tão crucial. Os Vikings folgam nessa primeira semana de playoffs, voltando a jogar só no dia 14 de janeiro.

A franquia de Minnesota tem quase três semanas ainda pra decidir se irá colocar Sam Bradford na lista de jogadores ativos ou se irá deixa-lo apenas treinando, longe das partidas oficiais.

Por enquanto, o cenário indica que Bradford deve seguir treinando e sendo avaliado para a próxima temporada. Mas tudo depende do que Keenum irá fazer em campo. Os Vikings ainda contam com o QB novato Kyle Sloter. Ou seja, Bradford voltou, mas ainda está distante de retornar aos jogos.

Mas como tudo em Minnesota pode mudar drasticamente de uma hora para outra, é bom que Bradford siga treinando na esperança de retomar sua posição.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top