NFL

Sam Bradford volta aos treinos do Minnesota Vikings; veja boletim de lesões

Sam Bradford, quarterback do Minnesota Vikings

(Crédito: Twitter/reprodução)

Depois de uma longa espera, Sam Bradford está de volta. O quarterback voltou aos treinos do Minnesota Vikings nesta terça-feira (2) pela primeira vez desde que passou por uma artroscopia no joelho em novembro.

O técnico Mike Zimmer disse aos jornalistas na semana passada que previa que o camisa 8 pudesse voltar às atividades depois do término da temporada regular.

Ainda não se sabe, contudo, se os Vikings poderão ter Bradford à disposição para os playoffs. Vale lembrar que a franquia só estreia na pós-temporada na semana que vem, já que conquistou uma folga na rodada de wild card.

Com Case Keenum atuando muito bem como titular e Teddy Bridgewater a postos como reserva de grande qualidade, os Vikings não vão acelerar um eventual retorno de Bradford. Ele segue na injured reserve por enquanto.

Confira outras notícias de lesões desta terça (2):

– O técnico Mike Tomlin, do Pittsburgh Steelers, disse aos jornalistas que o wide receiver Antonio Brown está progredindo bem na reabilitação de sua lesão na panturrilha. O head coach dos Steelers ainda acrescentou que, se a equipe tivesse um jogo neste final de semana, Brown seria listado como questionável. Isso é um excelente sinal para Pittsburgh, que só estreia na pós-temporada na semana que vem, na rodada de divisão.

– O guard Andy Levitre, titular do Atlanta Falcons, foi colocado na injured reserve pelo time nesta terça e não vai poder atuar nos playoffs. O offensive lineman está lidando com uma lesão no tríceps.

Também nos Falcons, o running back Devonta Freeman não treinou devido a uma contusão no joelho.

– No Los Angeles Rams, o linebacker Mark Barron (tendão de Aquiles) treinou de forma limitada, enquanto que o wide receiver Pharoh Cooper (ombro) e o safety Blake Countess (concussão) não treinaram.

– O técnico Bill O’Brien, do Houston Texans, falou que o quarterback Deshaun Watson continua a fazer bom progresso em seu retorno após uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho que encerrou a temporada de calouro do signal caller precocemente.

O’Brien disse que Watson está adiantado no cronograma de reabilitação e que há uma chance de ele conseguir participar das OTAs (organized team activities) do time nem que seja de forma limitada. As OTAs geralmente começam no meio de abril e vão até o meio de junho.

– O técnico Pete Carroll, do Seattle Seahawks, afirmou que o cornerback Richard Sherman, que segue se recuperando de uma ruptura no tendão de Aquiles, vai passar por uma cirurgia para limpar esporões ósseos na outra perna.

– O linebacker Brock Coyle, do San Francisco 49ers, passou por cirurgia para reparar uma ruptura no labrum (ombro). Ele ficará afastado por cinco meses, pelo menos. A informação foi confirmada pelo general manager John Lynch.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top