NFL

Sam Bradford passa por limpeza no joelho e nenhum grande dano é encontrado

Sam Bradford, quarterback do Minnesota Vikings

(Crédito: Minnesota Vikings/reprodução)

O quarterback Sam Bradford, do Minnesota Vikings, passou por uma artroscopia nesta terça-feira (7). No procedimento, o especialista Dr. James Andrews “limpou” o joelho esquerdo do atleta, mas não encontrou nenhum dano importante no local.

A informação foi apurada pelo jornalista Chris Mortensen, da ‘ESPN’ norte-americana.

Bradford estava retornando a Minnesota na noite desta terça e vai aguardar a decisão do time de colocá-lo ou não na injured reserve quando Teddy Bridgewater for colocado no elenco ativo de 53 jogadores nesta quarta-feira (8).

Andrews removeu várias partículas soltas no joelho de Bradford, limpou a cartilagem que estava desgastada e alisou um esporão ósseo, segundo fontes. O especialista comunicou à franquia que ele espera que o procedimento vá aliviar a dor que Bradford vem tendo, mas não deu nenhuma garantia sobre o resultado final da artroscopia.

Anteriormente, a junta e a estrutura do joelho de Bradford já haviam sido consideradas estáveis pelos ortopedistas do Minnesota Vikings, bem como por Andrews, que realizou os dois procedimentos de reconstrução do ligamento cruzado anterior do quarterback em 2013 e 2014.

Sam Bradford foi adquirido no ano passado pelos Vikings, em troca com o Philadelphia Eagles. Ele foi contratado depois que Teddy Bridgewater sofreu o grave deslocamento no joelho em agosto de 2016.

Apesar dos problemas relacionados à proteção ao passe, Bradford ficou longe das lesões graves no ano passado e, em 15 jogos, ele acertou 71,6% de seus passes para 3.877 jardas, 20 touchdowns e cinco interceptações.

Neste ano, ele teve um início de temporada muito bom. Na partida de estreia, quando os Vikings derrotaram o New Orleans Saints por 29 a 19, o camisa 8 acertou 27 passes de 32 para 346 jardas e três touchdowns. No dia seguinte, contudo, ele acordou com dores e inchaço no joelho esquerdo e relatou isso ao time.

Desde então, ele disputou apenas uma partida, contra o Chicago Bears, no dia 9 de outubro, mas ele saiu no meio daquele jogo após sentir dores.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top