NFL

Sam Bradford é retirado de jogo do Minnesota Vikings antes do intervalo

Sam Bradford, quarterback do Minnesota Vikings

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Minnesota Vikings tirou o quarterback Sam Bradford de campo com 25 segundos remanescentes no segundo quarto, com o time vencendo o Chicago Bears pelo placar de 3 a 2 no Monday Night Football.

Assim, o reserva Case Keenum fechou a última campanha ofensiva dos Vikings na primeira metade de jogo e comandou o ataque no restante da partida, que terminou com vitória de Minnesota pelo placar de 20 a 17.

Keenum, aliás, liderou os Vikings a um touchdown na primeira posse de bola no terceiro quarto, encerrando um drive de 13 jogadas, 75 jardas, com um passe para TD de 13 jardas recebido pelo tight end Kyle Rudolph.

Case Keenum encerrou a partida com 17 passes certos de 21 para 140 jardas e um touchdown, comandando o ataque em três campanhas que resultaram em pontos.

Bradford retornou nesta noite aos gramados pela primeira vez desde que lesionou o joelho esquerdo, na semana 1 da temporada. Apesar disso, o camisa 8 mostrou uma grande falta de mobilidade e não pareceu confortável com seu joelho.

Não ajudou também o fato de que o quarterback titular dos Vikings sofreu quatro sacks para uma perda total de 35 jardas nos primeiros dois quartos.

Lisa Salters, repórter da ‘ESPN’ norte-americana, disse que o técnico Mike Zimmer falou a ela no intervalo que Bradford estava com dores. O QB foi visto de uniforme na lateral do campo na segunda metade de confronto.

Bradford encerrou sua participação na partida com apenas cinco passes certos de 11 para 36 jardas, uma média de 3,3 jardas por lançamento.

Comments
To Top