NFL

Sam Bradford deve voltar a treinar na semana que vem; veja boletim de lesões

Sam Bradford, quarterback do Minnesota Vikings

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Sam Bradford, do Minnesota Vikings, deve retornar aos treinos na semana que vem, como disse o técnico Mike Zimmer nesta quarta-feira (27). O signal caller retornaria às atividades oito semanas depois de ser colocado na injured reserve.

Bradford estava elegível para treinar depois de passar seis semanas na IR, mas foi mantido fora das atividades. O camisa 8 pode sair da injured reserve e se juntar ao elenco ativo no dia 3 de janeiro.

O quarterback sofreu uma lesão no joelho sem contato durante a vitória sobre o New Orleans Saints, na estreia da temporada 2017, e essa contusão o deixou afastado pelos três jogos seguintes. Ele chegou a voltar a atuar no dia 9 de outubro, contra o Chicago Bears, mas foi retirado pouco antes do término do segundo quarto.

A falta de mobilidade que Bradford apresentou contra os Bears o levaram a sofreu quatro sacks.

A disponibilidade de Bradford para os playoffs será determinada mais adiante. Se os Vikings (12-3) derrotarem o Chicago Bears neste domingo (31), a equipe de Minneapolis assegura uma folga na primeira rodada da pós-temporada e só começa a atuar na rodada de divisão dos playoffs.

“Nós vamos ver quando ele treinar. Tudo o que fiz é conversar com ele. Eu não o assisti trabalhar ou fazer qualquer uma dessas coisas. Mas acho que o teremos de volta treinando (na próxima semana)”, observou Zimmer.

Case Keenum tem tido a melhor temporada de sua carreira desde que assumiu o posto de titular dos Vikings no lugar de Bradford. Em 14 jogos até agora, o camisa 7 acertou 67,3% de seus passes para 3.358 jardas, 21 touchdowns e sete touchdowns.

Atualmente, os Vikings têm Keenum, Teddy Bridgewater e Kyle Sloter, atual terceiro QB. A volta de Bradford traria ainda mais alternativas para um forte grupo de quarterbacks.

Bradford passou por vários exames e por uma artroscopia no joelho esquerdo antes de ser colocado na injured reserve. Vale lembrar que ele será um free agent em 2018.

Confira outras notícias de lesões desta quarta (27):

– O running back Melvin Gordon está esperançoso de que poderá defender o Los Angeles Chargers contra o Oakland Raiders, no domingo.

Segundo o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, o inchaço no joelho torcido do running back foi mínimo e o atleta está otimista em relação às chances de entrar em campo na semana 17.

O técnico Anthony Lynn afirmou que o time vai avaliar Gordon durante o treinamento de sexta-feira e, se ele estiver saudável o suficiente, ele vai jogar. O running back não treinou nesta quarta.

– O defensive tackle Gerald McCoy, do Tampa Bay Buccaneers, mandou um recado para todos que acham que ele não deve atuar na semana 17 devido a uma lesão no bíceps e devido ao fato de que, com campanha 4-11, os Bucs já estão eliminados da briga por uma vaga nos playoffs.

“Essa é a mentalidade de um perdedor”, falou o jogador, seis vezes selecionado para o Pro Bowl na carreira e atleta mais bem pago dos Buccaneers. “Essa é uma mentalidade terrível para se ter. Qualquer um que diz isso para mim, eu só acho que é uma mentalidade perdedora. Independentemente do que nossa campanha diz, ‘o que você quer dizer, eu não tenho nada pelo que jogar?’ Eu venho trabalhando para ser um atleta profissional por toda a minha vida, então você acha que só porque tenho um pouco de dor eu não vou jogar, porque não vamos aos playoffs?”, questionou.

McCoy jogou contra o Carolina Panthers na semana passada mesmo após sofrer uma ruptura parcial no bíceps e vai jogar no domingo contra o New Orleans Saints.

– O técnico Chuck Pagano, do Indianapolis Colts, disse que acredita que o quarterback Andrew Luck (ombro) está voltando da Europa nesta semana, depois de passar por tratamento de lesão. Luck não atua desde a temporada 2016 depois de passar por cirurgia no ombro em janeiro.

Os Colts listaram o wide receiver Donte Moncrief (tornozelo) como participante limitado no treinamento desta quarta.

– O tight end Evan Engram, do New York Giants, disse aos repórteres que sofreu lesão nas costelas no domingo contra o Arizona Cardinals, mas os exames de raios-x não apontaram fratura. Além de Engram, o wide receiver Sterling Shepard (pescoço) também ficou fora do treinamento.

Os Giants vão usar o calouro Davis Webb como quarterback reserva neste domingo contra o Washington Redskins, como anunciou o técnico interino Steve Spagnuolo.

– No New England Patriots, o quarterback Tom Brady (tendão de Aquiles/ombro esquerdo) não treinou, mas deve atuar no domingo contra o New York Jets. Os running backs Rex Burkhead (joelho) e Mike Gillislee (joelho) também ficaram fora, enquanto que o wide receiver Chris Hogan (ombro), o defensive back Devin McCourty (ombro) e o running back James White (tornozelo) treinaram de forma limitada.

– No Buffalo Bills, o wide receiver Kelvin Benjamin (joelho), o defensive tackle Kyle Williams (virilha) e o cornerback Shareece Wright (concussão) não treinaram, enquanto que o cornerback E.J. Gaines (joelho) e o tight end Charles Clay (joelho) treinaram de maneira limitada.

– O wide receiver Julio Jones (tornozelo/polegar) e o tight end Levine Toilolo (joelho) não treinaram no Atlanta Falcons.

– O quarterback reserva Taylor Heinicke, do Houston Texans, segue com condição incerta depois de sofrer uma concussão na última segunda. Assim, o time fechou com o quarterback free agente Josh Johnson.

– O técnico Mike McCarthy, do Green Bay Packers, anunciou que será “difícil” para o wide receiver Jordy Nelson (ombro) atuar no domingo contra o Detroit Lions. O head coach também anunciou que o wide receiver Davante Adams ainda não passou pelo protocolo de concussão.

– O linebacker Shaq Thompson (pé) e o safety Kurt Coleman (tornozelo) não treinaram no Carolina Panthers.

– No New York Jets, o defensive lineman Leonard Williams (concussão), o offensive lineman Brian Winters (abdômen), o wide receiver Robby Anderson (músculo posterior da coxa/quadril), o running back Matt Forte (joelho), o tight end Austin Seferian-Jenkins (não divulgado), o cornerback Morris Claiborne (pé) e o wide receiver Jermaine Kearse (não divulgado) não treinaram.

– O wide receiver Malcolm Mitchell voltou aos treinos do New England Patriots pela primeira vez desde que foi colocado na injured reserve devido a uma lesão no joelho no dia 7 de setembro.

– No Detroit Lions, o tight end Eric Ebron (joelho), o guard T.J. Lang (pé) e o offensive tackle Rick Wagner (tornozelo) treinaram de forma limitada.

– O wide receiver Michael Thomas (músculo posterior da coxa) treinou de forma limitada no New Orleans Saints.

– O running back DeMarco Murray ficou fora do treino do Tennessee Titans devido a uma lesão no tornozelo.

– O wide receiver Emmanuel Sanders (tornozelo) não treinou no Denver Broncos.

– O wide receiver Jeremy Maclin (joelho) não treinou no Baltimore Ravens.

– No Chicago Bears, o offensive tackle Bobby Massie (joelho) e o guard Josh Sitton (tornozelo) não treinaram.

– No Cincinnati Bengals, o linebacker Vontaze Burfict (ombro) e o running back Joe Mixon (tornozelo) não treinaram.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top