NFL

Saints vão retirar imagem com Darren Sharper de redondeza do Superdome

Darren Sharper

Na Champions Square, ao lado do Mercedes-Benz Superdome, uma imagem de um momento histórico do New Orleans Saints será retirada. A razão é ela conter o ex-jogador da franquia Darren Sharper, que admitiu ter drogado e estuprado diversas mulheres e está atualmente na cadeia.

Sharper fez parte da única conquista dos Saints e na imagem é visto comemorando apontando um dedo para o céu enquanto Tracy Porter retorna para touchdown a interceptação que conseguiu sobre Peyton Manning, que decidiu o Super Bowl em favor dos Saints contra o Indianapolis Colts.

A informação da retirada é do jornal The New Orleans Advocate. A praça será revitalizada e obviamente ninguém quer se ligar a uma pessoa como Sharper. Ben Hales, executivo dos Saints, confirmou que essa é a intenção: “é senso comum. Não queremos a percepção que esse é um indivíduo que celebramos.”

Ele foi preso em 2014 e foi acusado de estuprar nove mulheres em três estados diferentes, incluindo na própria cidade e estado dos Saints. Ele admitiu sua culpa e foi julgado a nove anos de prisão e após isso ficará em condicional pelo resto da vida.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top