NFL

Saints trocariam Sean Payton por uma escolha de 2ª rodada; veja manchetes desta segunda-feira

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– New Orleans Saints trocaria Sean Payton por uma escolha de segunda rodada: segundo informações apuradas por Ian Rapoport, a franquia está disposta a perder o técnico para a temporada de 2016 pelo preço certo. Precisando de boas escolhas no próximo draft, os Saints podem trocar o técnico vencedor do Super Bowl de 2009 por uma escolha de segunda rodada.

– St. Louis Rams, San Diego Chargers e Oakland Raiders se candidatam a realocação para Los Angeles: dado o prazo final para o pedido de mudança, os três times que poderiam querer ir para Los Angeles decidiram tentar a transferência da franquia. A notícia foi divulgada por um comunicado oficial da NFL, que continha a informação de que para a mudança acontecer é preciso três quartos dos votos dos proprietários da liga.

– Gary Kubiak, técnico do Denver Broncos, ainda não está pronto para revelar quem será o quarterback titular no primeiro jogo dos playoffs: tendo que decidir entre Peyton Manning e Brock Osweiller, Kubiak ainda está indeciso e não sabe quem será o quarterback na partida daqui a duas semanas.

– New York Jets espera conseguir novo contrato com Ryan Fitzpatrick: tanto a franquia quanto o quarterback querem continuar juntos, mas precisam encontrar um contrato que agrade às duas partes. Todd Bowles, técnico do time, já disse abertamente que deseja Fitzpatrick como titular em 2016, inclusive depois da derrota para o Buffalo Bills que encerrou a temporada para os Jets.

– Chip Kelly tem interesse em trabalhar como técnico do San Francisco 49ers: segundo fontes revelaram ao repórter Adam Shefter, da ESPN americana, no que depender do ex-técnico do Philadelphia Eagles, ele não seguirá desempregado por muito tempo. Segundo fonte não identificada, ele já informou aos 49ers seu interesse em trabalhar como técnico da franquia.

– Joe Thomas, left tackle do Cleveland Browns, pode querer sair do time: meses depois de dizer em entrevistas que seu objetivo era testemunhar a reviravolta nos Browns, mudanças administrativas e na equipe técnica da franquia podem tê-lo desanimado de querer encerrar sua carreira no time. “Pode ser uma situação em que eu não queira ficar aqui. Eu não sei”.

– Mike Mularkey é principal candidato para vaga de técnico do Tennessee Titans: nesta segunda-feira, a franquia confirmou a Ian Rapoport que a cadeira de técnico não deve ficar vazia por muito tempo. Após entrevista de Mularkey, ele é considerado prioridade e principal candidato.

– Roddy White, wide receiver do Atlanta Falcons, não está interessado em sacrificar seu salário para poder ficar no time: na tarde desta segunda-feira, ele confirmou à ESPN americana que não está disposto a ter seu pagamento reduzido pelos Falcons.

Comments
To Top