NFL

Saints chegam em acordo com Larry Warford; Nick Fairley fica

Larry Warford

(Crédito: Wikimedia Commons)

Larry Warford, ex-guard do Detroit Lions, está assinando um contrato com o New Orleans Saints, enquanto o defensive tackle Nick Fairley foi recontratado pela franquia da Louisiana, de acordo com fontes de Josina Anderson, da ‘ESPN’.

Fairley, 29 anos, está vindo de uma temporada em que conseguiu sua melhor marca em sacks em um ano (6,5) depois de ter acordos de um ano para se provar com os Saints em 2016 e Los Angeles Rams em 2015. Suas 22 pancadas em quarterback empatam como a 13ª maior marca da liga, e ele também teve sua maior marca de tackles (43) na primeira vez que disputou os 16 jogos da temporada.

Fairley só teve 29 tackles e meio sack como reserva rotacional nos Rams em 2015.

Selecionado pelos Lions em como a 13ª escolha geral do draft de 2011, a carreira de Fairley teve um início turbulento por causa de lesões, produção inconsistente, questões de peso e perguntas sobre a sua ética de trabalho. Ele se amadureceu em todas essas áreas nos últimos anos, o que remonta quando ele recontratou um chef pessoal durante seu último ano em Detroit em 2014.

Já Warford foi titular todas as partidas que ele jogou como right guard nos Lions, ganhando a titularidade em sua primeira offseason com a franquia depois de ser selecionado na terceira escolha do draft de 2013.

O jogador de 25 anos foi considerado o melhor offensive lineman da franquia de Michigan na temporada passada e foi um dos melhores guards disponíveis a free agency. Ele é considerado um ótimo bloqueador em situações de corrida e passe.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top