Cachorrada

Safety T.J. McDonald, dos Rams, é preso sob acusação de dirigir sob influência

(Crédito: Wikimedia Commons)

(Crédito: Wikimedia Commons)

O safety T.J. McDonald, do Los Angeles Rams, foi detido na manhã desta terça-feira (10) sob suspeita de dirigir sob influência de substâncias (DUI, em inglês). Um porta-voz do Departamento de Polícia de Los Angeles confirmou na noite desta terça que o jogador foi preso depois que ele supostamente bateu em um carro estacionado na Gershwin Drive, em Woodland Hills, na Califórnia.

Depois que a polícia chegou ao local do incidente, os oficiais avaliaram e prenderam McDonald por volta das 8h30 (horário local) e ele foi fichado por volta das 15h40 por uma acusação de delito de dirigir sob influência-outros. A designação “outros” significa que McDonald é suspeito de estar dirigindo sob influência de outra substância que não é álcool.

“Estamos cientes do incidente envolvendo T.J. McDonald nesta manhã. Estamos colhendo informações e não temos mais comentários neste momento”, declarou o Los Angeles Rams, em comunicado divulgado nesta terça.

O defensor dos Rams foi liberado por volta das 18h20, depois do pagamento de uma fiança no valor de US$ 300. Ele tem uma audiência preliminar marcada para o dia 3 de junho.

T.J. McDonald foi selecionado na terceira rodada do draft de 2013 pelos Rams e, em 37 jogos como titular, ele soma 221 tackles, duas interceptações, quatro sacks e 11 passes desviados, além de dois fumbles recuperados.

Na temporada 2015, ele disputou 11 jogos pelos Rams antes de perder a parte final da temporada devido a uma lesão no ombro que o levou para a injured reserve e acabou obrigado o safety a passar por cirurgia.

Esse não é o primeiro problema extracampo envolvendo jogadores do Los Angeles Rams. Também nesta offseason, o running back Tre Mason foi detido sob suspeita de posse de maconha, direção imprudente, direção em veículo não registrado e resistência à prisão.

Comments
To Top