NFL

Safety dos Ravens, Matt Elam é preso sob acusações de posse de drogas

Matt Elam, safety do Baltimore Ravens

(Crédito: Twitter/reprodução)

O safety Matt Elam, do Baltimore Ravens, foi preso sob acusações de posse de drogas na noite do último sábado (25), em Miami, de acordo com a polícia de Miami-Dade.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2013 pelos Ravens, com a 32ª escolha geral, Elam foi acusado de posse de maconha, de posse de cannabis com intenção de vender ou entregar, de posse de uma substância controlada e de condução imprudente. O jogador está detido atualmente sob fiança no valor de US$ 15.500.

Matt Elam vai se tornar um agente livre no dia 9 de março, depois que os Ravens se recusaram a exercer a opção de quinto ano do contrato de calouro do defensor, há um ano.

“Estamos cientes da prisão de Matt Elam. Matt não está em nossos planos para 2017”, disse o Baltimore Ravens, em comunicado oficial.

Brian McCarthy, porta-voz da National Football League, afirmou que a liga está investigando o incidente.

Elam foi detido às 19h16 (horário local) depois que sua Range Rover passou por um carro de polícia em alta velocidade e desviou para a faixa à frente do carro policial, fazendo com que o policial pisasse no freio para evitar uma colisão, de acordo com os documentos oficiais. O veículo do jogador então quase colidiu com outros veículos da frente ao ficar muito próximo aos outros carros.

Depois que a polícia tentou fazer uma parada de trânsito, Matt Elam continuou a acelerar e não parou imediatamente “em uma tentativa de fugir dos detetives”, segundo a polícia. Assim que o atleta parou o carro, os policiais detectaram um forte odor de maconha e uma grande nuvem de fumaça saiu do veículo.

Após uma busca no carro, os policiais encontraram uma bolsa da Gucci no chão do lado do motorista que continha 126,2 gramas de maconha, seis comprimidos de oxicodona pesando 3,1 gramas, US$ 947, um Rolex, um colar masculino de pedras brancas e um bracelete masculino com pedras brancas.

Calvin Stewart, um dos passageiros de Elam, estava com uma pistola semiautomática na cintura e ele disse à polícia que não tinha uma permissão para carregar aquela arma.

Este não é o incidente relacionado a substâncias da carreira de Elam. Em outubro de 2015 ele foi suspenso por um jogo por violar a política de substâncias proibidas da NFL. Ele mesmo que relatou a violação, disseram funcionários dos Ravens na época.

Matt Elam foi uma das piores seleções de primeira rodada de draft da história da franquia de Maryland. Ele foi para o banco de reservas no meio da temporada 2014, depois de ter dificuldades para marcar recebedores e de errar tackles. Na temporada passada, ele atuou nos special teams, depois de ser designado para retornar da injured reserve.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top