Cachorrada

Safety dos Patriots, Duron Harmon é pego com maconha na Costa Rica

Duron Harmon, safety do New England Patriots

(Crédito: Wikimedia Commons)

O safety Duron Harmon, do New England Patriots, foi impedido de entrar na Costa Rica por tentar entrar com maconha no país.

A polícia do aeroporto encontrou 58 gramas de cannabis dentro de uma lata de ice tea, três tubos com óleo de cannabis e quatro vidros contendo maconha comprimida pesando 4,3 gramas, como disseram os oficiais ao ‘The Costa Rica Star’.

Harmon chegou à Costa Rica vindo de Fort Lauderdale, na Flórida, foi brevemente detido e mandado de volta aos Estados Unidos.

“Isso envolveu um jogador profissional da NFL, que tentou entrar no país carregando maconha. Ele foi mandado de volta para o território dos EUA. É importante destacar o trabalho de diferentes órgãos policiais, que realizam operações importantes em diferentes áreas do país. Nós queremos impedir que pessoas indesejáveis entrem no país”, disse Irving Malespín, diretor da Polícia de Controle Fiscal.

O New England Patriots divulgou um comunicado sobre o caso.

“Nós estamos cientes da situação envolvendo Duron Harmon na sexta à noite, na Costa Rica. Desde então ele retornou aos Estados Unidos e estamos buscando mais informações. Neste momento, não temos mais atualizações”, afirmou a franquia de Foxborough, em nota oficial.

Atualmente com 27 anos de idade, Harmon somou quatro interceptações e 23 tackles na temporada passada. Ele vestiu a camisa dos Patriots em toda sua carreira de cinco anos na NFL até agora.

Comments
To Top