NFL

Safety Cyprien quebra dedo e está fora da pré-temporada dos Jaguars

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Julius Thomas não foi o único jogador importante do Jacksonville Jaguars que se lesionou no jogo da última sexta-feira (14). O safety Johnathan Cyprien sofreu uma fratura no indicador da mão direita durante a vitória por 23 a 21 sobre o Pittsburgh Steelers e deve ficar fora do restante da pré-temporada. A boa notícia é que o problema não vai exigir cirurgia.

O time acredita que tanto Cyprien quanto Julius Thomas, que sofreu uma fratura na mão direita, estarão prontos para a estreia da equipe na temporada regular, no dia 13 de setembro, quando os Jaguars medem forças com o Carolina Panthers.

“Meu instinto é que parece muito bom (para Cyprien e Thomas retornarem para a abertura). Nós confiamos em nossos médicos e nas informações que estamos recebendo. A parte positiva é que devemos tê-los para o primeiro jogo. Eu acho que saberemos mais em algumas semanas”, disse o técnico Gus Bradley.

O treinador afirmou que não tinha certeza sobre quando Cyprien sofreu a lesão dentro do jogo, porque o jogador só procurou tratamento após o jogo. Para o safety, sua experiência com a defesa dos Jaguars deve ajudar bastante no caso de ele ficar fora algum tempo.

“Uma coisa boa é que eu ainda posso estar no treino. Eu quero ter certeza de que faça todas as repetições (sem contato) que eu conseguir. Eu ainda estarei familiarizado com isso. Eu definitivamente tenho esses anos de experiência e entendo o que está acontecendo lá (na defesa). Eu só quero estar com meus irmãos, mas terei que esperar até a semana 1”, declarou Johnathan Cyprien.

Cyprien foi selecionado na segunda rodada do draft de 2013 e somou 218 tackles nas primeiras duas temporadas, incluindo 114 em 2014, maior marca do time. Ele soma dois fumbles forçados, nove passes desviados e uma interceptação em 30 jogos.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top