NFL

Safety Adrian Wilson vai anunciar sua aposentadoria nos Cardinals

(Crédito: Arizona Cardinals/divulgação)

(Crédito: Arizona Cardinals/divulgação)

O safety Adrian Wilson vai anunciar sua aposentadoria nesta segunda-feira (20), depois de 12 anos de carreira na National Football League. O Arizona Cardinals divulgou neste domingo que uma entrevista coletiva envolvendo o presidente Michael Bidwill, o general manager Steve Keim e o jogador vai ser realizada e, assim, a notícia é só questão de tempo.

Ian Rapoport, do NFL Media, noticiou que o defensor deve mesmo pendurar as chuteiras e, segundo o jornalista norte-americano, é bem possível que o atleta se junte à comissão técnica da franquia.

Cinco vezes selecionado para o Pro Bowl, o jogo das estrelas da National Football League, e membro do time All-Pro em 2009, Adrian Wilson assinou com o New England Patriots em 2013, mas entrou para a injured reserve sem conseguir sequer entrar em campo com a camisa da franquia de Foxborough. Posteriormente, ele foi para o Chicago Bears, mas a equipe de Illinois cortou o jogador durante o training camp.

Em janeiro, Adrian Wilson não estava preparado para pendurar as chuteiras, como o próprio site do Arizona Cardinals divulgou na época, mas agora ele deve ter percebido que suas chances na NFL se esgotaram, principalmente depois de ficar afastado por dois anos dos gramados.

Em 12 temporadas no Arizona Cardinals (de 2001 a 2012), Adrian Wilson disputou 181 jogos e somou 893 tackles, 25,5 sacks, 87 passes desviados e 27 interceptações, sendo duas retornadas para touchdown (pick-six).

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top