NFL

Ryan Tannehill tem condição incerta para jogo contra Steelers; veja boletim de lesões

Ryan Tannehill, quarterback do Miami Dolphins

(Crédito: Instagram/reprodução)

O quarterback Ryan Tannehill, do Miami Dolphins, segue se recuperando de uma entorse de grau 2 sofrida no ligamento colateral medial e de uma ruptura parcial do ligamento cruzado anterior do joelho sofrida na vitória sobre o Arizona Cardinals, no dia 11 de dezembro. E, agora, com o time classificado para os playoffs, será que ele poderá retornar?

Adam Gase, técnico da franquia da Flórida, reconheceu nesta segunda-feira (2) que Tannehill deseja jogar contra o Pittsburgh Steelers, em confronto válido pela rodada de wild card dos playoffs da Conferência Americana (AFC), mas o head coach deixou claro que o signal caller titular dos Dolphins terá que mostrar nos treinos que está preparado antes de receber a liberação para atuar no domingo (8).

“Eu terei que me sentir muito bem em relação a isso”, falou Gase, segundo o ‘Miami Herald’, ao ser questionado o que o levaria a escalar Tannehill em vez do veterano reserva Matt Moore.

Ao que parece, é mais provável que Moore vá atuar neste próximo final de semana, mas se Ryan Tannehill se mostrar capaz de jogar nos próximos treinos, Adam Gase terá uma dúvida interessante com a qual lidar durante esta semana.

O técnico principal dos Dolphins só deve anunciar sua decisão sobre o quarterback titular para o duelo contra os Steelers na sexta-feira.

Confira outras notícias de lesões desta segunda (2):

– Quinten Rollins: o cornerback do Green Bay Packers, que passou a noite em um hospital da região de Detroit depois de lesionar o pescoço durante o último Sunday Night Football, estava presente normalmente no vestiário do time nesta segunda. O técnico Mike McCarthy ficou assim muito feliz com a recuperação do defensor.

“Tudo está progredindo de maneira positiva. (Rollins) há pouco andou pelo vestiário. Mas ainda tem algumas coisas que precisamos examinar, mas tudo até agora está indo muito bem”, frisou o head coach, que ressaltou que os Packers estão otimistas em relação ao prognóstico a longo prazo do jogador.

Quinten Rollins se lesionou durante a vitória dos Packers sobre o Detroit Lions por 31 a 24 e foi retirado do gramado do Ford Field em uma maca. Ele foi levado ao hospital imediatamente, depois de bater a cabeça no campo e ter o pescoço dobrado com o impacto. Os médicos imobilizaram a cabeça e o pescoço como precaução.

– Mais Green Bay Packers: os cornerbacks Damarious Randall (joelho) e o calouro Makinton Dorleant (joelho), que também se lesionaram contra o Detroit Lions, parecem estar bem. Randall afirmou nesta segunda que considera a sua situação ‘dia a dia’, enquanto que os exames iniciais pelos quais Dorleant passou não mostraram danos significativos no local.

Em relação ao wide receiver Randall Cobb, que perdeu os últimos dois jogos devido a uma lesão no tornozelo, o técnico Mike McCarthy afirmou que está esperançoso de que o recebedor voltará a estar disponível nesta semana.

– Matt McGloin: o quarterback Matt McGloin, que lesionou o ombro durante a derrota para o Denver Broncos, passou por uma ressonância magnética no local e o técnico Jack Del Rio descreveu a condição do signal caller como “apenas dolorido”. Apesar disso, o treinador ainda não sabe quem será o QB titular para o jogo contra o Houston Texans, no sábado.

“Vamos ver como vai a semana. Entre Connor (Cook) e Matt (McGloin), vamos ver quem consegue mais repetições e com quem nos sentimos mais confortáveis de colocar no jogo”, falou o head coach.

– Tom Savage: o quarterback do Houston Texans, que sofreu uma concussão na derrota desde domingo para o Tennessee Titans, terá sua condição avaliada melhor nesta terça e o técnico Bill O’Brien saberá mais sobre a condição do atleta para o jogo do próximo final de semana.

– C.J. Prosise: o running back do Seattle Seahawks, que está com lesão na escápula, pode retornar em algumas semanas se o time for se classificando durante os playoffs, como afirmou o técnico Pete Carroll.

– David Johnson: o running back do Arizona Cardinals, que lesionou o joelho, não sofreu nada mais grave e não precisará passar por cirurgia no local, como revelou o técnico Bruce Arians.

– Cam Newton: o quarterback do Carolina Panthers não precisará passar por cirurgia no ombro lesionado e apenas vai adotar um tratamento com muito descanso, como ele próprio confirmou.

– Terrelle Pryor: o wide receiver do Cleveland Browns vai passar por cirurgia nesta quarta-feira (4) para reparar uma ruptura no ligamento do dedo da mão e vai fazer o processo de reabilitação em Cleveland. O recebedor lesionou o dedo semanas atrás, durante a derrota dos Browns para o Buffalo Bills, mas decidiu atuar mesmo lesionado em vez de ficar afastado dos últimos dois compromissos da equipe na temporada.

– Atlanta Falcons: o outside linebacker Vic Beasley (ombro) não terá limitações daqui em diante e vai treinar normalmente nesta semana, como informou o técnico Dan Quinn. O tight end Austin Cooper (joelho) e o wide receiver Taylor Gabriel (pé) devem treinar esta semana.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top