NFL

Ryan Tannehill sofre lesão no joelho em treino e preocupa Dolphins

Ryan Tannehill, quarterback do Miami Dolphins

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Ryan Tannehill, titular do Miami Dolphins, deu um grande susto no time nesta quinta-feira (3) e sofreu uma lesão durante um lance sem contato no treino. O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, noticiou no programa Inside Training Camp Live que o problema tem a ver com o joelho esquerdo.

O time está levando a contusão “muito, muito seriamente”, mas ainda não há mais detalhes sobre a lesão.

O signal caller caiu de maneira estranha na lateral do campo enquanto fazia um scramble e não se levantou. Os preparadores dos Dolphins examinaram o joelho esquerdo do quarterback, que está protegido por uma braçadeira, antes de retirarem o camisa 17 do campo.

Vale lembrar que o jogador sofreu uma entorse no ligamento cruzado anterior e no ligamento colateral medial no mesmo joelho durante a temporada passada, mas a lesão não exigiu uma cirurgia.

Contudo, com a contusão, Tannehill perdeu os três jogos finais da temporada regular passada e a derrota para o Pittsburgh Steelers na rodada de wild card dos playoffs.

O reserva de Ryan Tannehill segue sendo Matt Moore. O quarterback de 33 anos de idade foi titular em quatro jogos da franquia da Flórida na semana passada, enquanto Tannehill estava lesionado, mas mesmo sendo um reserva de qualidade, ele não tem muito potencial para comandar o time em uma campanha de classificação para a pós-temporada.

Na temporada passada, sua quinta na NFL, Tannehill teve um dos melhores desempenhos de sua carreira profissional e, em 13 partidas, ele acertou 67,1% dos passes para 2.995 jardas, 19 touchdowns e 12 interceptações.

Vale lembrar que, também nesta semana, o running back Jay Ajayi sofreu uma concussão e está afastado por tempo indeterminado, sendo esse outro baque forte no ataque dos Dolphins.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top