NFL

Ryan Tannehill pode voltar na partida contra os Colts

Ryan Tannehill, quarterback do Miami Dolphins

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Miami Dolphins retornou da semana de bye com otimismo de que Ryan Tannehill voltará a jogar em breve. O quarterback, inclusive, não foi descartado para a partida contra o Indianapolis Colts, no domingo.

O head coach Adam Gase afirmou nesta segunda-feira que o jogador de 30 anos aumentou seu programa lançamentos para passes de até 50 jardas e ele vem progredindo para fazer lançamentos em posições estranhas e em movimento. O treinador declarou que ainda não decidiu que contará com o signal caller no treino da terça-feira, mas que ele retornará em breve.

“Ele está parecendo com o que eu me lembrava. Faz muito tempo que eu não via ele lançando. Mas, ele está como já tinha jogado no passado. Agora se trata do próximo dia, como ele se sente no dia seguinte. Quanto ele pode fazer no dia seguinte”, afirmou Gase.

Mesmo de Tannehill não retorne no domingo ou até mesmo contra o Buffalo Bills, seria uma grande notícia contar com o quarterback para a arrancada final em dezembro por uma vaga nos playoffs. Com campanha de 5-5, o Miami Dolphins está empatado com outros quatro times na disputa pela última vaga de wild card.

Ryan Tannehill perdeu as últimas cinco partidas por causa de uma lesão no ombro direito que ele ainda sente dor. Na semana passada, o jogador de 30 anos mirou retornar contra os Colts, mas admitiu que não ficará 100% e que atuará com lesão no resto do ano.

Brock Osweiler, que será o titular caso Tannehill não possa ir a campo, teve dois triunfos e três derrotas como titular desde a semana 6. Contudo, o ataque não anota um touchdown com ele no comando desde 25 de outubro contra o Houston Texans.

Comments
To Top