Parece que o torcedor do Miami Dolphins pode respirar aliviado. Depois de sair do treinamento desta quinta-feira (3) com uma lesão no joelho esquerdo, o quarterback Ryan Tannehill não sofreu nenhum dano estrutural no joelho, segundo informações apuradas pela jornalista Aditi Kinkhabwala, da ‘NFL Network’.
O jogador passou por uma ressonância magnética após o treino e o joelho parece tão bem quanto antes. O problema parece ter sido uma entorse mais forte ou algo do tipo.
Kinkhabwala adiciona que, ainda que esse não seja o pior cenário para a franquia da Flórida, visto que o signal caller escapou de algo pior, o camisa 17 deve ficar afastado das atividades por algum tempo. Os Dolphins também “terão que pensar como proceder” após o susto.
Segundo informações de membros da imprensa que estavam presentes no treino desta quinta, Tannehill se lesionou durante uma atividade coletiva. Ele foi fazer o scramble e se lesionou perto da linha lateral do campo, em um lance sem contato.
Vale lembrar que o jogador sofreu uma entorse no ligamento cruzado anterior e no ligamento colateral medial no mesmo joelho durante a temporada passada, mas a lesão não exigiu uma cirurgia.
Contudo, com a contusão, Tannehill perdeu os três jogos finais da temporada regular passada e a derrota para o Pittsburgh Steelers na rodada de wild card dos playoffs.
Durante toda a offseason, os Dolphins e o próprio Tannehill insistiram que o joelho estava estável.
“Apenas para que todos ouçam, o joelho está realmente bom. Me sinto muito bem. Não tive nenhuma mudança desta a primavera. Eu fui um participante completo (nos treinos) na primavera e ainda estou indo muito bem. Agora, não temos mais que falar sobre isso, certo”, falou o quarterback, segundo o site oficial da franquia.

Formado em jornalismo em 2013 pela Cásper Líbero, é um dos fundadores do Quinto Quarto e é editor de NFL. Apaixonado por esportes e por música, não necessariamente nesta ordem. Produtor de conteúdo e pensador nas horas vagas.