NFL

Ryan Tannehill garante que seu joelho está 100%; QB vai usar braçadeira no local

Ryan Tannehill, quarterback do Miami Dolphins

(Crédito: Miami Dolphins/divulgação)

O quarterback Ryan Tannehill, do Miami Dolphins, disse aos jornalistas nesta quinta-feira (25) que se sente “100 por cento” depois de muita especulação durante a offseason em relação à recuperação do ligamento cruzado anterior parcialmente rompido do signal caller.

O camisa 17 sofreu a contusão em dezembro do ano passado e a contusão o forçou a ficar fora dos três compromissos restantes da franquia da Flórida na temporada regular e também da derrota do Miami Dolphins para o Pittsburgh Steelers, na rodada de wild card dos playoffs.

O quarterback revelou nesta quinta que vai usar uma braçadeira no joelho esquerdo durante a temporada 2017 da NFL e que não terá limitações em sua movimentação.

Em fevereiro, chegou a ser noticiado que Tannehill estava completamente recuperado, mas esta foi a primeira vez que o próprio quarterback falou publicamente sobre a condição atual de seu joelho.

Tannehill está “completamente confiante” com seu joelho e a mobilidade não deve ser um problema para o quarterback. As declarações do QB devem soar com música aos ouvidos do técnico Adam Gase e dos torcedores da organização.

Confira outras notícias de lesões desta quinta (25):

– O offensive tackle Michael Oher, do Carolina Panthers, ainda não está participando das OTAs (organized team activities) da equipe e o técnico Ron Rivera declarou que ele continua no protocolo de concussão.

– O técnico John Harbaugh, do Baltimore Ravens, revelou aos jornalistas nesta quinta-feira que o linebacker C.J. Mosley passou por cirurgia no ombro durante a offseason. A informação foi confirmada pelo ‘Baltimore Sun’ e o treinador observou que a franquia não tem preocupações a longo prazo relacionadas à condição do defensor. Nenhum cronograma, contudo, foi estabelecido para o retorno de Mosley.

Harbaugh também revelou aos jornalistas que o tight end Maxx Williams (cirurgia no joelho) deve estar pronto para o training camp, em julho.

– O running back Danny Woodhead, que rompeu o ligamento anterior cruzado, foi liberado pelos Ravens para treinar sem limitações. “Sim, eu estou de volta sem limitações. Eu só estou jogando futebol americano agora. Eu não estou pensando em coisas como reabilitação porque estou saudável agora”, disse ele.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top