NFL

Ryan Tannehill expulsa running back calouro do huddle após erro em treino

Ryan Tannehill, quarterback do Miami Dolphins

(Crédito: Twitter/reprodução)

Jogador conhecido por ser um pouco mais reservado, Ryan Tannehill mostrou que sabe ser um líder mais enérgico quando é preciso.

O quarterback do Miami Dolphins surpreendeu a muitos no meio do treinamento deste domingo (12) quando gritou com o calouro Kalen Ballage e o expulsou do huddle depois que o running back errou uma tarefa de bloqueio que resultou em um sack limpo aplicado pelo defensive end Charles Harris.

Tannehill temporariamente paralisou o treino para mostrar seu descontentamento com Ballage. Ele continuou a criticar o calouro originário de Arizona State um pouco mais adiante no treino. Ballage aparentemente se mostrou receptivo às instruções de Tannehill.

A postura não é algo comumente demonstrado por Tannehill, mas com certeza os Dolphins não terão do que reclamar caso o quarterback assuma um papel mais ativo de líder.

O técnico Adam Gase aprovou a demonstração de insatisfação de Tannehill e disse que foi apropriado que o líder de ataque reagisse daquela maneira.

“Eu ficaria chateado se fosse ele, porque ele sabe qual teria sido o resultado em um jogo. Teria sido doloroso para ele, com certeza. Ele estava certo, meio que dando um exemplo lá. Quando ele faz coisas assim para nosso ataque, é uma coisa boa”, declarou o head coach.

Tannehill não ficou à disposição da imprensa depois do treinamento. Já Ballage não levou as críticas para o lado pessoal e afirmou que entende que ainda tem coisas para aprender sobre o esquema do Miami Dolphins.

Ryan Tannehill perdeu toda a pré-temporada e a temporada regular de 2017 depois de sofrer uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho. Na última quinta, ele jogou seus primeiros snaps em uma partida desde 2016 quando participou um pouco do jogo contra o Tampa Bay Buccaneers, estreia dos Dolphins na preseason.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top