NFL

Ryan Tannehill: ataque do Miami Dolphins de 2017 é o melhor em que já joguei

Ryan Tannehill, quarterback do Miami Dolphins

(Crédito: Twitter/reprodução)

Depois de uma campanha de seis vitórias e dez derrotas em 2015, o Miami Dolphins apostou em Adam Gase como novo técnico e, no ano passado, o time conseguiu dez vitórias e seis derrotas, classificando-se aos playoffs pela primeira vez desde a temporada 2008. E a franquia da Flórida segue em ascensão.

Nesta offseason, os ‘golfinhos’ investiram em contratações e parecem estar ainda mais competitivos para a temporada 2017. E o quarterback Ryan Tannehill está bastante otimista e nem faz questão de esconder isso.

“Honestamente, eu posso dizer que é definitivamente a maior quantidade de talento que tivemos em nosso corpo de receivers, trazendo todo mundo de volta, tendo um segundo ano juntos no mesmo ataque. Isso vai ser enorme para nós. Adicionando (os tight ends) Julius Thomas e Anthony Fasano, veteranos que jogaram muito futebol americano, é (grande). Trazendo de volta (os running backs) Jay (Ajayi), Kenyan Drake”, declarou o camisa 17, em entrevista a Barry Jackson, do ‘Miami Herald’.

E o signal caller não parou por aí ao explicar toda a sua empolgação.

“Mantendo a maior parte da linha ofensiva, adicionando algumas peças. Colocando Laremy Tunsil de volta em sua posição natural. Isso vai ser enorme para nós. Você começa a empilhar todas essas peças e temos uma boa unidade. Agora, é uma questão de ser capaz de elevar o nosso jogo ao longo da temporada. Só porque você tem boas peças não significa que você vai desempenhar. Esse foi o ônus durante toda a offseason. Isso é o que é durante o meio do ano. Ao chegarmos no training camp, vamos empurrar uns aos outros todos os dias para irmos e sermos grandes. Não apenas ser bom, mas realmente ser grande”, finalizou Tannehill.

Os torcedores do Miami Dolphins devem estar esfregando as mãos depois destas declarações de seu quarterback. Resta saber se Tannehill está bom feeling e isso será mostrado de setembro até dezembro.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top