NFL

Ryan Switzer sente-se “sortudo” por não estar mais no Oakland Raiders

Ryan Switzer, wide receiver do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Dias atrás, em entrevista, o técnico Jon Gruden disse que jogadores estão ligando para ele “morrendo de vontade” de jogar pelo Oakland Raiders. Se isso é verdade, não saberemos. O que sabemos é que há outros que estão contentes por não estar na franquia californiana.

Ryan Switzer é um deles.

Na noite da última terça (13), o wide receiver, que foi trocado pelos Raiders com o Pittsburgh Steelers em agosto, deixou claro que está feliz por ter deixado a equipe liderada por Gruden.

Em resposta a um tweet de um seguidor, Switzer escreveu: “quão sortudo eu fui por eles vierem e me pegarem de onde eu estava”.

O comentário de Switzer se dá menos de uma semana depois de Bruce Irvin, ex-pass rusher dos Raiders, gritar “estou livre! Estou livre!” no vestiário do Atlanta Falcons, depois de assinar com a franquia da Geórgia.

Uma semana antes, o cornerback Dominique Rodgers-Cromartie preferiu se aposentar do que continuar a sua carreira nos Raiders.

À primeira vista, esse êxodo indica que as coisas não estão muito legais lá em Oakland.

Realmente, a primeira temporada de Jon Gruden em sua volta ao Oakland Raiders não está sendo nada boa e, neste momento, a campanha de 1-8 parece ser o menor dos problemas, por incrível que pareça.

O head coach vai ter que mostrar uma postura muito diferente em 2019 se não quiser começar a enfrentar críticas ainda mais duras. E, possivelmente, ver mais jogadores celebrando por terem saído da organização.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top