NFL

Ryan Shazier visita as instalações do Pittsburgh Steelers

Ryan Shazier, linebacker do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Pittsburgh Steelers recebeu uma motivação extra antes do jogo de segunda-feira (25) contra o Houston Texans, válido pela semana 16 da temporada regular. O linebacker Ryan Shazier visitou as instalações do time neste sábado depois do treinamento, segundo informações do jornal ‘Pittsburgh Post-Gazette’.

A visita se dá menos de três semanas depois que o defensor passou por cirurgia de estabilização da coluna vertebral, após ele sofrer uma lesão grave durante a vitória sobre o Cincinnati Bengals no dia 4 de dezembro.

Acompanhado de sua noiva, Shazier chegou ao centro de treinamento da franquia da Pensilvânia em uma cadeira de todas e se movimentou da sala de imprensa aos escritórios do time, segundo a reportagem.

O técnico Mike Tomlin utilizou seu Twitter oficial para falar sobre a visita do camisa 50 aos Steelers.

“Ótimo ter o 5-0 na nossa reunião. Obrigado @RyanShazier por nos ajudar a ter uma vantagem para o jogo de segunda-feira”, escreveu o head coach na rede social.

Shazier iniciou o processo de reabilitação no dia 14 de dezembro, depois de passar pela cirurgia, e compareceu ao jogo contra o New England Patriots na semana passada, no Heinz Field.

Em 12 jogos como titular, Shazier somou 89 tackles combinados, três interceptações, 11 passes desviados e dois fumbles forçados.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top