NFL

Ryan Shazier segue internado e está passando por mais exames

Ryan Shazier, linebacker do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O linebacker Ryan Shazier, do Pittsburgh Steelers, segue hospitalizado no University of Cincinnati Medical Center (UCMC) e vai passar por mais exames e avaliações.

Em comunicado conjunto, os médicos Dr. David Ononkwo e Dr. Joseph Cheng deram algumas atualizações sobre o estado de Shazier.

“Ryan Shazier continua hospitalizado no University of Cincinnati Medical Center e passou por uma série de testes para avaliar sua lesão na coluna vertebral. Ele continuará a ser monitorado e tratado pelos especialistas em neurocirurgia do UC Medical Center até ser liberado para voltar a Pittsburgh”, falaram os médicos em nota. “É esperado que Ryan vá passar por testes adicionais e avaliações ao longo das próximas 24 a 48 horas, e ele então vai retornar a Pittsburgh para receber mais avaliações e tratamento no UPMC”, completaram os especialistas.

O Dr. David Ononkwo é diretor de neurotrauma do University of Pittsburgh Medical Center (UPMC) e é neurocirurgião da equipe médica do Pittsburgh Steelers, enquanto que o Dr. Joseph Cheng é chefe de neurocirurgia para o University of Cincinnati Health e ocupa a cadeira de Cirurgia Neurológica na Universidade de Cincinnati.

Em seus primeiros comentários públicos desde que sofreu a contusão grave, Shazier utilizou o Twitter na noite desta terça para mandar um recado.

“Obrigado pelas orações. O apoio de vocês é edificante para mim e para minha família. #SHALIEVE”, escreveu o defensor na rede social.

Para saber mais sobre a lesão e o susto que todos tomaram durante o último Monday Night Football, confira a nota completa aqui no Quinto Quarto.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top