NFL

Ryan Shazier: NFL tem um problema chamado New England Patriots

Ryan Shazier, linebacker do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Instagram/reprodução)

Os minicamps da National Football League terminam nesta quinta-feira (15) e os training camps começam apenas no final de julho. Apesar disso, já tem gente pensando lá em setembro.

O linebacker Ryan Shazier, do Pittsburgh Steelers, aparentemente está.

Questionado nesta quinta se a equipe tem um “problema chamado Patriots”, depois de perder quatro seguidas para o rival, incluindo um revés por 36 a 17 na última final da Conferência Americana (AFC), o camisa 50 afirmou à ‘ESPN’ norte-americana que o mais correto seria dizer que “a NFL tem um problema chamado Patriots”.

E o defensor pretende resolver esse problema.

“Eles têm sido um ótimo time, têm um grande líder, e eles apenas encontram uma maneira de vencer. Eles têm uma boa estratégia no que desejam fazer. Mas eu sinto que estaremos preparados para eles neste ano. Sinto que vamos enfrentá-los quando precisarmos. E em qualquer dia eu sinto que podemos vencer o Super Bowl. Nós podemos ter tido um problema no passado, mas acho que estaremos preparados dessa vez”, declarou.

Perguntado por que ele se sente tão confiante, Shazier ressaltou que todos no vestiário dos Steelers entendem “quão importante é este ano e quanto significaria se superássemos esse obstáculo”.

“Acho que todo mundo está tentando superar esse obstáculo. Acho que temos o time para fazer isso e todo mundo está preparado. Nós competimos todo dia e tentamos melhorar a cada dia para coisas como essas”, observou Ryan Shazier.

Para o defensive end Cam Heyward, a meta é ter a melhor campanha de toda a AFC, para garantir a vantagem de mando de campo nos playoffs.

Vale ressaltar que os Steelers cederam 119 pontos aos Patriots nos últimos três jogos entre as duas equipes no Gillette Stadium, casa do rival, enquanto que tomou apenas 44 pontos dos Pats nos últimos dois jogos de Tom Brady e companhia no Heinz Field.

“Porque esses torcedores estão merecendo isso, e sentimos que temos uma vantagem aqui”, observou Heyward sobre o Heinz Field.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top