NFL

Ryan Shazier marca presença no jogo entre Steelers e Patriots

Ryan Shazier, linebacker do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Pittsburgh Steelers/divulgação)

Depois de sofrer uma lesão grave na coluna e ser internado, o linebacker Ryan Shazier compareceu ao jogo do seu Pittsburgh Steelers contra o New England Patriots, na noite deste domingo (17).

O defensor foi flagrado pelas câmeras de transmissão assistindo à partida dentro de um camarote do Heinz Field em um domingo chuvoso e frio em Pittsburgh.

Shazier passou os últimos 13 dias no hospital após lesionar a coluna vertebral durante a vitória dos Steelers sobre o Cincinnati Bengals, no Monday Night Football do dia 4 de dezembro.

O camisa 50 do Pittsburgh Steelers passou por cirurgia de estabilização da coluna vertebral no dia 6 de dezembro e começou o programa de reabilitação como parte de sua recuperação na última quinta (14).

Após a vitória sobre o Baltimore Ravens por 39 a 38, no dia 10 de dezembro, os companheiros de time de Shazier comemoraram o título garantido da AFC North com o linebacker via FaceTime.

Em 12 jogos como titular na temporada 2017 antes de sofrer a lesão grave, Shazier somou 89 tackles combinados, três interceptações, dois fumbles forçados e 11 passes desviados com a camisa dos Steelers.

Nós do Quinto Quarto estamos muito felizes por vê-lo no estádio, Shazier. Força na recuperação!

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top