NFL

Ryan Schraeder rompe ligamento do tornozelo direito no Super Bowl LI

Ryan Schraeder, offensive tackle do Atlanta Falcons

(Crédito: Atlanta Falcons/divulgação)

O right tackle Ryan Schraeder, titular do Atlanta Falcons, recebeu a informação de que ele rompeu um ligamento do tornozelo direito durante a derrota de seu time para o New England Patriots por 34 a 28, no Super Bowl LI. A informação foi apurada pela ‘ESPN’ norte-americana.

Schraeder deve passar por mais exames nesta terça-feira (7), como afirmou a fonte consultada pela ‘ESPN’, mas o camisa 73 não deve precisar por cirurgia.

De acordo com os exames iniciais, será preciso “um bom mês” para que o jogador de linha ofensiva comece a se sentir normal novamente.

O jogador inicialmente sofreu a ruptura ligamentar no segundo quarto, mas o problema acabou piorando na jogada anterior antes de ele sair de campo com ajuda, no último quarto, com 5min18s remanescentes no tempo regulamentar. Os Falcons estavam lidando o placar por 28 a 20.

Três jogadas depois da saída do right tackle, o quarterback Matt Ryan sofreu um sack para perde de 12 jardas feito pelo defensive lineman Trey Flowers, do New England Patriots.

O sack complicou a situação em termos de field goal para Atlanta e uma falta de holding logo na sequência, cometida pelo left tackle Jake Matthews, tirou a franquia da Geórgia da zona de field goal e o time foi obrigado a devolver a bola para os Patriots com um punt.

Atualmente com 28 anos de idade, Schraeder foi titular dos Falcons em todos os 16 jogos na temporada regular e também nos três compromissos de playoffs.

Ryan Schraeder se tornou titular de maneira regular na temporada 2014. Em novembro do ano passado, o Atlanta Falcons recompensou o jogador 2 e, agora, o tackle tem contrato até a temporada 2021 da NFL.

Dan Quinn, técnico dos Falcons, fará sobre as situações de saúde de seus atletas em sua coletiva de imprensa de encerramento da temporada, que ainda não tem data definida, mas será realizada nesta semana.

O center Alex Mack, também dos Falcons, atuou em todos os 49 snaps defensivos apesar de estar com uma fratura na fíbula esquerda e deve passar por cirurgia nesta offseason. O wide receiver Julio Jones, que vem lidando com um problema persistente no dedo do pé, também pode encarar um procedimento cirúrgico.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top