NFL

Ryan Ramczyk assina contrato de calouro com o New Orleans Saints

Ryan Ramczyk, offensive tackle calouro do New Orleans Saints

(Crédito: Twitter/reprodução)

O New Orleans Saints assinou com seu segundo jogador selecionado na primeira rodada do draft de 2017 da National Football League e fechou contrato de quatro anos com o offensive tackle Ryan Ramczyk. Como é padrão para todos os escolhidos na primeira rodada do draft, o acordo conta com uma opção para o time pelo quinto ano de contrato.

O jogador originário da Universidade de Wisconsin foi selecionado com a 32ª escolha geral, a última escolha da rodada inicial do draft. Vale lembrar que essa ‘pick’ foi adquirida pelos Saints na troca que mandou o wide receiver Brandin Cooks para o New England Patriots.

Ryan Ramczyk já deve ter um bom espaço na equipe logo em sua primeira temporada como profissional, já que o titular Terron Armstead passou por uma cirurgia no ombro recentemente e deve ficar de quatro a seis meses afastado da franquia da Louisiana.

O próprio Ramczyk está se recuperando de uma contusão no quadril que o manteve fora de algumas atividades de offseason dos Saints.

Inicialmente, o New Orleans Saints queria selecionar o linebacker Reuben Foster, de Alabama, com a 32ª escolha, mas o San Francisco 49ers foi mais ágil e acabou ficando com o defensor. Porém, agora, após a lesão de Armstead, o negócio parece ter sido ótimo para a equipe comandada pelo técnico Sean Payton.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top