Já cheio de problemas na equipe, o Washington Redskins pode adicionar mais um à lista. O linebacker Ryan Kerrigan saiu de campo durante a partida contra o Tampa Bay Buccaneers com a mão lesionada e não retornou ao duelo. A ESPN norte-americana confirmou posteriormente que o defensor sofreu uma fratura, mas não se sabe ainda quando tempo ele ficará afastado.
A contusão foi sofrida ainda no primeiro quarto, mas não se sabe como ele se machucou. Kerrigan retornou à lateral do campo depois de receber atendimento, ficou sem roupas de jogo e com a mão direita enfaixada.
Com a saída de Kerrigan, o novato Preston Smith entrou no jogo para substituí-lo. A lesão do camisa 91 é apenas mais uma entre jogadores titulares dos Redskins, que já estão sem os cornerbacks Chris Culliver e DeAngelo Hall, o recebedor DeSean Jackson e o center Kory Lichtensteiger.
Ryan Kerrigan sempre foi um jogador muito resistente e jamais ficou afastado de um jogo do Washington Redskins em sua carreira no futebol americano profissional, que começou quando ele foi selecionado na primeira rodada do draft de 2011.
Nesta temporada, o linebacker soma 3,5 sacks e no ano passado ele somou 13,5 sacks com a camisa dos ‘peles vermelhas’.
Formado em jornalismo em 2013 pela Cásper Líbero, é um dos fundadores do Quinto Quarto e é editor de NFL. Apaixonado por esportes e por música, não necessariamente nesta ordem. Produtor de conteúdo e pensador nas horas vagas.