NFL

Ryan Kelly se machuca em treino do Indianapolis Colts; veja boletim de lesões

Ryan Kelly, center do Indianapolis Colts

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Indianapolis Colts segue com muitos problemas relacionados ao departamento médico. O center Ryan Kelly, um dos principais membros da linha ofensiva da franquia, saiu do treinamento desta quinta-feira (10) com uma lesão não especificada no pé.

Segundo informações de Mike Chappell, setorista dos Colts desde a década de 1980, Kelly foi flagrado utilizando muletas após o treinamento.

Kelly deve ficar afastado do time por algumas semanas, segundo uma reportagem da ‘WTTV-TV’.

Vale lembrar que os problemas não param por aí para os Colts. O wide receiver Phillip Dorsett perdeu seu quarto treino consecutivo nesta quinta, já que ele segue lidando com uma lesão no músculo posterior da coxa. Além disso, o running back Marlon Mack perdeu outra sessão de atividades devido a uma contusão no ombro, enquanto que o linebacker Jon Bostic está fora até a próxima semana depois de ter uma placa inserida em seu dedo fraturado da mão, de acordo com Stephen Holder, do jornal ‘Indianapolis Star’.

Ah, e não podemos nos esquecer do quarterback Andrew Luck, que segue sem previsão de retorno enquanto se recupera de cirurgia no ombro realizada na offseason.

A franquia de Indiana está sofrendo muito com lesões e nenhum desses jogadores supracitados estará em campo na noite deste domingo (13), quando os Colts estreiam na pré-temporada contra o Detroit Lions.

Confira outras notícias de lesões desta quinta (10):

– Em uma atualização da condição do atleta, o defensive tackle Vernon Butler, do Carolina Panthers, parece ter sofrido uma entorse no joelho durante a vitória de seu time sobre o Houston Texans por 27 a 17, na noite da última quarta, em duelo de pré-temporada. A informação é do jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

– O wide receiver Doug Baldwin saiu do treinamento desta quinta do Seattle Seahawks com uma lesão não especificada, mas aparentemente na perna, segundo o jornal ‘Seattle Times.’

– O running back DeMarco Murray perdeu o oitavo treino consecutivo do Tennessee Titans enquanto segue se recuperando de uma contusão no músculo posterior da coxa, de acordo com o jornal ‘Tennessean’.

– O outside linebacker Junior Galette, do Washington Redskins, está lidando com uma lesão no músculo posterior da coxa, segundo a ‘ESPN’ norte-americana, mas o time não está muito preocupado com o problema.

Em outras notícias dos Redskins, o técnico Jay Gruden afirmou que o linebacker Trent Murphy (entorse no joelho) e o safety Su’a Cravens (joelho) precisarão passar por ressonâncias magnéticas.

– O running back Bilal Powell, que está com dores no pescoço, não vai atuar na estreia do New York Jets na pré-temporada, contra o Tennessee Titans, como afirmou o técnico Todd Bowles.

Em outra notícia do DM dos Jets, a condição do também running back Matt Forte (músculo posterior da coxa) ainda será determinada.

– O wide receiver Brice Butler, do Dallas Cowboys, sofreu uma entorse no pé e o time vai dar uma olhada adicional no local lesionado, segundo informações do jornal ‘Dallas Morning News’.

Em outra notícia do departamento médico da franquia texana, o linebacker Sean Lee saiu do treinamento desta quinta com uma contusão no músculo posterior da coxa, segundo o técnico Jason Garrett. Porém, segundo a jornalista Jane Slater, da ‘NFL Network’, os Cowboys não creem que a lesão seja severa.

Também segundo Slater, o defensive Tyrone Crawford vai passar os próximos dias com uma bota para proteger o tornozelo direito após a forte entorse lateral que ele sofreu no treinamento desta semana.

– O cornerback Trae Waynes, do Minnesota Vikings, sofreu uma lesão no ombro durante a primeira campanha defensiva do time no jogo desta noite, contra o Buffalo Bills, válido pela semana 1 da pré-temporada. Ele saiu de campo após dar um tackle no wide receiver Sammy Watkins, depois de um passe completo de cinco jardas lançado pelo quarterback Tyrod Taylor. Inicialmente, ele foi listado como questionável para retornar, mas pouco depois os Vikings o descartaram para o restante do duelo.

– O linebacker Raekwon McMillan, calouro do Miami Dolphins, saiu do jogo contra o Atlanta Falcons, estreia dos dois times na pré-temporada, com uma contusão no joelho. Ele sequer chegou a jogar na defesa, já que se machucou em uma cobertura de punt nos primeiros minutos do quarto inicial da partida. O defensor saiu de campo andando por conta própria e foi anunciado pouco depois que ele não voltaria.

“Eu ainda não sei exatamente qual é a lesão. Algum tipo de lesão no joelho. Vou descobrir mais”, declarou o técnico Adam Gase, no intervalo.

Também nos Dolphins, o defensive back Walt Aikens também sofreu uma aparente lesão nas costas (provavelmente no aquecimento) e acabou sendo descartado para o jogo desta quinta.

– O offensive tackle Rick Wagner, do Detroit Lions, deixou o treinamento conjunto com o Indianapolis Colts, nesta quinta, com uma lesão não especificada, de acordo com informações do jornal ‘Detroit Free Press’.

– O cornerback Damarious Randall, do Green Bay Packers, foi diagnosticado com uma concussão, segundo informações da franquia de Wisconsin.

Também nos Packers, o wide receiver Malachi Dupre foi retirado de campo depois de sofrer uma aparente contusão.

– O safety Ibraheim Campbell, do Cleveland Browns, não retornou ao jogo contra o New Orleans Saints depois de sofrer uma concussão, como anunciou o time.

– O defensive end Billy Winn, do Denver Broncos, foi retirado de campo e descartado para o restante do jogo contra o Chicago Bears devido a uma contusão no joelho direito.

Também nos Broncos, o safety Orion Stewart saiu de campo com um problema no pescoço.

– O running back Ka’Deem Carey, do Chicago Bears, foi descartado para o restante da partida contra o Denver Broncos depois de sofrer uma lesão no quadríceps.

– O técnico Sean McDermott, do Buffalo Bills, disse que o running back Jonathan Williams sofreu uma contusão no músculo posterior da coxa no jogo contra o Minnesota Vikings, na estreia das equipes na pré-temporada.

– O cornerback Jude Adjei-Barimah, do Tampa Bay Buccaneers, sofreu uma fratura na patela do joelho direito e pode ter que passar por cirurgia.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top