NFL

Ryan Kelly passará por cirurgia no pé e ficará fora de parte da temporada

Ryan Kelly, center do Indianapolis Colts

(Crédito: Twitter/reprodução)

O center Ryan Kelly, do Indianapolis Colts, vai passar por cirurgia no pé e, assim, ele vai perder parte da temporada regular de 2017. A informação foi confirmada pelo técnico Chuck Pagano nesta quinta-feira (17).

O jogador de linha ofensiva lesionou seu pé durante o treinamento conjunto realizado com o Detroit Lions, na quinta-feira passada. Os Colts colocaram uma bota protetora no jogador na semana passada para imobilizar o pé do atleta, na esperança de que o local fosse melhorar, mas não foi o caso e a operação acabou sendo a melhor opção.

“Ele fará uma recuperação completa. Ele ficará fora por algum tempo. Quanto tempo? Não sei. Não tenho um cronograma”, observou Chuck Pagano.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2016 pela franquia de Indiana, com a 18ª escolha geral, Kelly foi titular em todos os jogos da equipe durante sua temporada de calouro.

Após a lesão de Kelly, Deyshawn Bond, um calouro não draftado originário da Universidade de Cincinnati, substituiu Kelly na posição de center.

Como nota a ‘ESPN’ norte-americana, se o Indianapolis Colts tiver interesse em contratar algum jogador experiente por meio da free agency, nomes como Nick Mangold e Jeremy Zuttah são nomes com experiência na posição de center que ainda estão à disposição no mercado. Zuttah chegou a fazer um teste na equipe na semana passada.

“Nós vamos olhar para todo mundo. O elenco é fluido. Trazemos caras todo o tempo”, frisou Pagano.

Agora, com a lesão de Kelly, os Colts estão atualmente sem duas de suas principais peças ofensivas, já que o quarterback Andrew Luck segue na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP), pois ainda está se recuperando de cirurgia no ombro realizada na offseason.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top