NFL

Ryan Kelly deve atuar pelos Colts contra os Texans; veja boletim de lesões

Ryan Kelly, center do Indianapolis Colts

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Indianapolis Colts está mais perto de ter a sua linha ofensiva titular para o jogo deste sábado (5) contra o Houston Texans, válido pela rodada de wild card dos playoffs da Conferência Americana (AFC). O center Ryan Kelly, líder da linha ofensiva, treinou normalmente nesta quarta-feira (2).

O atleta, que é a âncora da OL da franquia de Indiana, deixou claro que tem toda a intenção de jogar contra os Texans, depois de perder o último jogo de Indianapolis na temporada regular contra o Tennessee Titans devido a uma lesão no pescoço.

Kelly sofreu a contusão no pescoço durante a partida contra o New York Giants, na semana 16, e o problema causou pressão em seus nervos e impactou na força de seus braços.

“Foi uma grande semana na semana passada, e eu senti que depois do jogo (contra Tennessee) e passando por algumas coisas leves (na terça), a força estava de volta. Fazer algumas coisas para ajudar meu pescoço a permanecer no mesmo estado e não se mover muito. Fora isso, me sinto bem”, declarou o camisa 78 dos Colts.

Os Colts vão treinar nesta quinta e farão uma atividade leve na sexta antes de viajarem a Houston. A menos que Kelly tenha algum contratempo, o time de Indianápolis terá sua linha ofensiva titular completa pela primeira vez desde o dia 18 de novembro.

Os Colts empataram com o New Orleans Saints na menor quantidade de sacks cedidos em toda a NFL, com apenas 18 durante a temporada regular 2018.

Em uma notícia nada surpreendente, o wide receiver T.Y. Hilton não treinou nesta quarta enquanto segue se recuperando de lesão no tornozelo. Originalmente, ele sofreu a contusão durante o segundo quarto do jogo do dia 9 de dezembro contra os Texans.

Hilton disse na terça que ele estará atuando contra os Texans e, na casa do adversário, ele soma 932 jardas recebidas e sete touchdowns em sete jogos na carreira.

O wideout treinou apenas duas vezes, ainda que como participante limitado, desde a semana anterior ao jogo do dia 9 de dezembro devido às lesões no tornozelo e no ombro.

“(O tornozelo) não está permitindo que eu treine, o que eu adoro fazer. Eu só tenho que descansar e deixá-lo o mais saudável possível para o sábado”, falou Hilton.

Em outras notícias do departamento médico dos Colts, o safety Clayton Geathers (joelho) também voltou a treinar nesta quarta, enquanto que o wide receiver Ryan Grant (dedo do pé), assim como Hilton, não treinou.

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta quarta (2):

– No Philadelphia Eagles, o quarterback Nick Foles, que saiu durante o jogo da semana 17 no último quarto devido a um problema nas costelas, disse aos repórteres que ainda está sentindo algumas dores. Apesar disso, o signal caller garantiu que estará pronto para o jogo de domingo contra o Chicago Bears, válido pela rodada de wild card dos playoffs da Conferência Nacional (NFC). Os Eagles fizeram apenas uma atividade leve nesta quarta e Foles foi listado como limitado.

O linebacker D.J. Alexander (músculo posterior da coxa), o defensive end Michael Bennett (pé) e o cornerback Sidney Jones (músculo posterior da coxa) não participaram das atividades. O defensive tackle Fletcher Cox (joelho), o center Jason Kelce (joelho), o offensive tackle Jason Peters (quadríceps), o guard Isaac Seumalo (peito) e o wide receiver Mike Wallace (tornozelo) participaram de forma limitada.

– No Chicago Bears, o safety Eddie Jackson (tornozelo) disse à jornalista Stacey Dales, da ‘NFL Network’, que é “muito provável” que ele vá jogar no domingo contra o Philadelphia Eagles. Jackson perdeu os últimos dois jogos depois de torcer o tornozelo no final da vitória sobre o Green Bay Packers, na semana 15. Ele não treinou nesta quarta.

Também na franquia de Illinois, o linebacker Aaron Lynch (cotovelo) não treinou. O guard Kyle Long (tornozelo) e os wide receivers Taylor Gabriel (costelas), Anthony Miller (ombro) e Allen Robinson (costelas) treinaram normalmente.

– No Houston Texans, o wide receiver DeAndre Hopkins (tornozelo) e o defensive end J.J. Watt (cotovelo/joelho) treinaram de forma limitada nesta quarta. O wide receiver Keke Coutee (músculo posterior da coxa), o defensive tackle Brandon Dunn (tornozelo), o cornerback Johnathan Joseph (pescoço) e o linebacker Benardrick McKinney (calcanhar) treinaram normalmente.

O time texano também colocou o safety Mike Tyson (joelho/tornozelo) na injured reserve.

– No Los Angeles Chargers, o running back Austin Ekeler (virilha) treinou de forma limitada.

– No Baltimore Ravens, o cornerback Tavon Young (virilha) não participou do treino.

Comments
To Top