NFL

Ryan Jensen afirma que aparou as arestas com Kenny Clark, dos Packers

Ryan Jensen, center do Baltimore Ravens

(Crédito: Baltimore Ravens/divulgação)

O center Ryan Jensen, do Baltimore Ravens, disse que não há mais problemas entre ele e o defensive tackle Kenny Clark, do Green Bay Packers, depois que os dois trocaram mensagens de texto e apararam as arestas.

Na vitória dos Ravens por 23 a 0 sobre os Packers, no final de semana passado, Clark lesionou se tornozelo enquanto estava brigando nas trincheiras com Jensen.

O safety Ha Ha Clinton-Dix, dos Packers, afirmou que Jensen estava intencionalmente tentando machucar seu companheiro de equipe e ficou chateado que Jensen estava “arrastando (Clark) para o chão enquanto suas pernas estavam dobradas debaixo dele”.

Jensen mandou mensagem de texto para Clark durante esta semana para dizer que este não era o caso.

“(Clark) me mandou mensagem de volta e foi algo ‘eu respeito que você tenha entrado em contato comigo e eu ficarei bem. Eu sei que você não estava tentando me machucar’”, disse Jensen nesta sexta sobre a troca de mensagens com o oponente.

John Harbaugh, técnico dos Ravens, disse que Jensen estava tentando segurar Clark quando sentiu que o defensor dos Packers estava dobrando para trás. Harbaugh disse ter visto exatamente isso quando assistiu a gravação do jogo.

Jensen não foi multado pela National Football League, vale lembrar.

Ainda assim, Clinton-Dix chamou Jensen de “lixo”, mas o center dos Ravens não se disse ofendido.

“É o que é. Caras estão defendendo os companheiros. Isso não me incomoda tanto”, observou.

Mike Trgovac, treinador de linha defensiva dos Packers, foi questionado nesta sexta se havia algo que Clark poderia ter feito para evitar a contusão.

“Não, eu não acho. Eu acho que ele estava apenas engajado com o cara, e (é) apenas futebol americano”, declarou.

Clark foi listado como dúvida pelos Packers para o Sunday Night Football contra o Pittsburgh Steelers, depois de não treinar durante toda a semana.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top