NFL

Ryan Fitzpatrick sofre entorse no ligamento colateral medial do joelho

Ryan Fitzpatrick, quarterback do New York Jets

(Crédito: Instagram/reprodução)

O quarterback Ryan Fitzpatrick, do New York Jets, foi diagnosticado nesta segunda-feira (7) com uma entorse no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, depois de passar por uma ressonância magnética.

Todd Bowles, técnico dos Jets, disse depois da derrota para o Miami Dolphins por 27 a 23, neste final de semana, que Fitzpatrick continuará sendo o titular da equipe, mesmo com uma atuação em que lançou duas interceptações. Apesar disso, a lesão, que não é considerada séria, pode afetar a decisão do treinador.

O time agora deve aguardar a evolução do camisa 14 durante a semana antes de decidir quem será o titular do ataque contra o Los Angeles Rams. Caso Fitzpatrick não possa atuar, o segundo anista Bryce Petty vai comandar a parte ofensiva da franquia de Nova York.

Petty substituiu Fitzpatrick por quatro snaps neste último domingo, completou os dois passes que fez e finalizou uma campanha ofensiva que resultou em field goal para o New York Jets. Foi a primeira vez em que o camisa 9 esteve em campo durante um duelo de temporada regular da NFL.

Fitzpatrick não vem fazendo um bom campeonato neste ano e, em nove partidas, ele completou somente 56,5% de seus passes para 1.982 jardas e oito touchdowns, com 13 interceptações lançadas, pior marca da NFL neste quesito.

Os Jets atualmente não têm um reserva com experiência, já que Geno Smith sofreu uma lesão grave no joelho há duas semanas e não pode mais atuar neste ano. Os únicos QBs no banco atualmente são Petty e o calouro Christian Hackenberg.

Em outra novidade do departamento médico dos Jets, o nickelback Marcus Williams sofreu uma entorse no tornozelo neste final de semana. O defensor não deve atuar contra o Los Angeles Rams neste próximo final de semana, mas ainda não se sabe por quanto tempo exatamente ele ficará afastado da equipe.

Comments
To Top