NFL

Dolphins batem Saints e Ryan Fitzpatrick é nomeado titular; veja resumo na noite

Ryan Fitzpatrick, quarterback do Miami Dolphins

(Crédito: Twitter/reprodução)

A quarta e última semana da pré-temporada da NFL foi realizada na noite desta quinta-feira (29), com todos os 32 times em campo. E o Quinto Quarto traz um resumo da noite, incluindo a vitória do Miami Dolphins sobre o New Orleans Saints por 16 a 13 e a posterior nomeação de Ryan Fitzpatrick como quarterback titular da franquia da Flórida para a estreia na temporada 2019.

Sim, já era totalmente esperado. Mas FitzMagic estará atrás do center quando os Dolphins estrearem no dia 8 de setembro contra o Baltimore Ravens.

“Depois de uma avaliação completa das OTAs, training camp, jogos, treinos, sentimos que essa era a melhor decisão para o time entrando na temporada. Ryan fez um trabalho muito bom do ponto de vista da liderança, do ponto de vista da execução, e sentimos que é a melhor decisão para o time”, falou o técnico Brian Flores, após o triunfo desta quinta.

Atualmente com 36 anos, Fitzpatrick liderou a competição de QBs dos Dolphins durante toda a offseason. Mas uma boa pré-temporada de Josh Allen, segundo anista adquirido em troca com o Arizona Cardinals nesta offseason, tornou a decisão ligeiramente mais complicada. Mas não muito.

Nem Fitzpatrick nem Rosen entraram em campo nesta quinta. Então, Jake Rudock comandou as ações ofensivas, acertando 22 passes de 29 para 229 jardas e um touchdown.

Fitzpatrick agora será o 20º quarterback a ser titular dos Dolphins desde que Dan Marino se aposentou, após a temporada 1999. Desde então, o time de Miami vem buscando um franchise QB.

Ah, e Ryan Fitzpatrick também se tornará o primeiro quarterback na história da NFL a ser titular em um jogo com a camisa de oito times diferentes da liga.

– Retorno de Josh Gordon aos Patriots é celebrado

Em uma semana 4 basicamente insignificante de pré-temporada, houve muito o que ser celebrado por Josh Gordon. O wide receiver do New England Patriots fez seu retorno aos gramados e teve uma boa atuação na derrota por 31 a 29 para o New York Giants.

Gordon, cuja suspensão por tempo indeterminado foi encerrada pelo comissário Roger Goodell no dia 16 de agosto, recebeu um passe de 19 jardas na terceira jogada ofensiva da equipe e levou o Gillette Stadium à loucura.

O wideout esteve em campo em 21 das primeiras 23 jogadas no total, além de uma conversão de dois pontos. Ele teve seis bolas lançadas em sua direção e fechou a noite com duas recepções para 30 jardas.

Além de Gordon, o wide receiver Julian Edelman, MVP do Super Bowl LIII, também fez seu retorno aos Patriots depois de se recuperar de uma lesão no polegar.

– Ravens seguem invictos na pré-temporada

O Baltimore Ravens é mesmo o rei da pré-temporada.

O time do técnico John Harbaugh derrotou o Washington Redskins por 20 a 7 e chegou à sua quarta pré-temporada consecutiva com recorde perfeito. Essa estatística não vale muito, mas ainda assim é impressionante.

Foi nada menos do que a 17ª vitória consecutiva na preseason, o que consolida os Ravens como o principal time de pré-temporada na história da NFL.

Os Ravens não sabem o que perder na fase preparatória desde 2015, quando teve retrospecto pífio de uma vitória e três derrotas na pré-temporada.

Perdendo por 7 a 3 no segundo quarto, os Ravens conseguiram reagir. O quarterback calouro McSorley conseguiu a proeza e acertou um passe para touchdown de 24 jardas para o wide receiver Jaleel Scott e fez o TD da virada. O QB acertou 15 passes de 27 para 171 jardas na noite.

No último quarto, o running back De’Lance Turner anotou um TD corrido de uma jarda que selou mais uma vitória, digamos, insignificante.

Confira todos os resultados da semana 4 da pré-temporada da NFL:

Cincinnati Bengals 6 x 13 Indianapolis Colts

Jacksonville Jaguars 12 x 31 Atlanta Falcons

Buffalo Bills 27 x 23 Minnesota Vikings

Carolina Panthers 25 x 19 Pittsburgh Steelers

New York Jets 6 x 0 Philadelphia Eagles

New England Patriots 29 x 31 New York Giants

Cleveland Browns 20 x 16 Detroit Lions

Washington Redskins 7 x 20 Baltimore Ravens

New Orleans Saints 13 x 16 Miami Dolphins

Houston Texans 10 x 22 Los Angeles Rams

Dallas Cowboys 15 x 17 Tampa Bay Buccaneers

Chicago Bears 15 x 19 Tennessee Titans

Green Bay Packers 27 x 20 Kansas City Chiefs

Denver Broncos 20 x 7 Arizona Cardinals

San Francisco 49ers 24 x 27 Los Angeles Chargers

Seattle Seahawks 17 x 15 Oakland Raiders

Comments
To Top