NFL

Ryan Fitzpatrick deve novamente ser titular dos Bucs contra Dolphins

Ryan Fitzpatrick, quarterback do Tampa Bay Buccaneers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Ryan Fitzpatrick será titular do Tampa Bay Buccaneers pelo segundo jogo seguido neste domingo (19), contra o Miami Dolphins, como anunciou a franquia de maneira oficial.

Fitzpatrick liderou os Bucs neste último final de semana em uma vitória por 15 a 10 sobre o New York Jets, seu ex-time, encerrando assim uma série de cinco derrotas dos Bucs na temporada 2017.

Na partida, o camisa 14 esteve longe de ter uma atuação de encher os olhos, mas conseguiu liderar o ataque da equipe. Ele acertou 17 passes de 34 para 187 jardas, um touchdown e uma interceptação no confronto.

Vale lembrar que Fitzpatrick segue como titular dos Buccaneers enquanto Jameis Winston, titular da franquia, está afastado devido a uma lesão no ombro.

O técnico Dirk Koetter ressaltou que a organização não discutiu a possibilidade de colocar Winston na injured reserve, segundo o jornal ‘Tampa Bay Times’, dizendo que ainda espera que o quarterback consiga voltar a atuar neste ano.

Ainda assim, o general manager Jason Licht falou antes da vitória deste domingo que Winston pode perder “um longo período de tempo” e ressaltou que não há “nenhum cronograma” de avaliação para a condição do QB.

Fato é que, independentemente de Winston voltar ou não este ano, o Tampa Bay Buccaneers tem sido um dos times mais decepcionantes da NFL em 2017 e nada disse deve mudar até o final de dezembro.

Comments
To Top