NFL

Ryan Fitzpatrick acerta novo contrato de um ano com o Tampa Bay Buccaneers

Ryan Fitzpatrick, quarterback do Tampa Bay Buccaneers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback reserva Ryan Fitzpatrick acertou um novo contrato de um ano com o Tampa Bay Buccaneers. O acordo foi noticiado em primeira mão pela ‘NFL Network’ e confirmado pela ‘ESPN’ norte-americana.

Atualmente com 35 anos de idade, Fitzpatrick foi trazido à franquia da Flórida no ano passado para ser reserva de Jameis Winston e ajudar na evolução do QB de 24 anos.

Apesar disso, Fitzpatrick chegou a ser titular em três jogos no ano passado, enquanto Winston estava lesionado, e entrou em campo em seis no total. Nestas partidas, Fitzpatrick acertou 96 passes de 163 (58,9% de aproveitamento) para 1.103 jardas, sete touchdowns e três interceptações.

Na semana 6, contra o Arizona Cardinals, Ryan Fitzpatrick acertou 68,8% de seus lançamentos para 290 jardas, três touchdowns e duas interceptações, mas ele não evitou a derrota dos Bucs por 38 a 33.

Ainda que tenha sofrido muito com interceptações durante toda a sua carreira profissional, ele ainda não abusou dos erros crassos em Tampa Bay. O veterano ainda demonstrou que pode ser útil na National Football League.

Selecionado na sétima rodada do draft de 2005 pelo então St. Louis Rams (atual Los Angeles Rams), Fitzpatrick rodou por outros times tais como Cincinnati Bengals, Buffalo Bills, Tennessee Titans, Houston Texans e New York Jets antes de chegar aos Bucs.

Em 132 partidas de temporadas regulares na NFL até agora, Ryan Fitzpatrick acertou 59,7% de seus passes para 26.991 jardas, 173 touchdowns e 136 interceptações, com um rating de 79.9.

O signal caller também correr 453 vezes para 2.077 jardas e 13 touchdowns.

Comments
To Top